JESUS, HOMEM COMUM !

1
"NATO" AZEVEDO · Ananindeua, PA
7/1/2020 · 0 · 0
 

O recente filme do grupo de humor "Porta dos Fundos" deu o que falar ao apresentar o filho do carpinteiro José com tendências nada ortodoxas, embora naquela extensa região homens andem de mãos dadas e até se beijem sem problemas. Esquecem todos que o Filho de Deus veio à Terra como ser humano, nascido do ventre de Maria e não trazido por anjos ou ETs. Foi criança como qualquer um e até se perdeu dos pais numa festa ou evento. Chicoteou vendilhões e mandava tirar o pó das sandálias ao sair de cidades samaritanas, preconceito gritante. "Fugia" dos irmãos (e irmãs... sim, êle as tinha !) e certa vez nem reconheceu Maria como sua mãe.
Os produtores do filme "erraram a mão" o fazendo "gay" mas NA PIADA vale tudo, "Rafinha" que o diga. É de Jesus o célebre "Amai-vos uns aos outros" (e às outras, acrescento por minha conta) e também "PERDOAI os que te ofendem" ! Evangélicos (e católicos, quem diria !) que se viram OFENDIDOS (?!) pelo filme ab(o)usado ignoraram ambos os conselhos.
Se Jesus negasse -- perante Pilatos -- ser o "Rei dos Judeus" estaria salvo mas, ao silenciar, se condenou à Morte de forma cruel. Salvaram o ladrão -- desde aqueles tempos -- e Jesus salvaria outro, nos seus minutos finais na Terra.
O Brasil, que já teve 95% de católicos vê agora um FANATISMO religioso sem precedentes tomando conta de um país onde LADRÕES têm mais conceito do que artistas. Em breve não teremos mais Carnaval nem Páscoa, como já não se tem Natal em várias cidades -- isso EM NOME do Senhor ! -- numa prática confusa, equivocada e sem bom-senso por parte de pessoas que, professando Religião, em vez de melhorar... PIORAM !

Querem "crucificar" um humorista por se "vestir" de Jesus, porém vemos isso aos montes durante a Semana Santa e, creio eu, até no Carnaval. O folclórico personagem "INRI" passou boa parte da vida como "Jesus redivivo" -- meio maluco -- e jamais vi alguém CONDENÁ-LO por aquela "caricatura" de santo que êle pensava ser ! Nenhum pastor oportunista -- e os há e bastante -- nenhum crente pernóstico ousou dizer 1 palavra sequer contra aquela figura ridícula... agora, batem a mais não poder em artistas que fazem na tela a mesma "viagem psicodélica" do INRI da vida real.
O que se vê "no final de tudo" é que pessoas medíocres se escudam por trás de "religiões" para DEMOLIR a obra alheia, seja ela livro, filme, desenhos, música, qualquer projeto com cheiro DE ARTE !
"Pior do que está não fica"!, sentenciou "Tiririca" por volta de 2002 ou 3... antes tivesse ficado calado ! O Brasil consegue PIORAR sempre mais !
"NATO" AZEVEDO (em 4/jan. 2020, 15hs)
*********************

(re)FAZER HISTÓRIA
I
Destruir não faz História
e só contenta os piores...
saibam que a eterna glória
só caberá aos melhores !

I I
Quem não preza a Liberdade
sai pela "porta dos fundos":
quem detesta a Realidade
e o homofóbico imundo !

I I I
Diz Jesus: -- "Somos irmãos,
que se ame sem distinção
de raça, de côr ou sexo"...

I V
mas lá no Livro Sagrado
vê-se o Amor ser condenado,
num "discurso" desconexo !
"NATO" AZEVEDO
(2/jan. 2020, 19hs)

OBS: vejam tela de Jesus no
templo, de WILLIAM HOLMAN HUNT.

compartilhe



informações

Autoria
"NATO" AZEVEDO
Downloads
5 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 4 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados