Atento o passarinho contempla a natureza
Momento que perpetua a cor e a beleza
Do tempo, que percorre os caminhos da incerteza
bom trab. gostei do angulo... bom
ze sampaio · Feira de Santana, BA 4/9/2008 22:58
De tão belo foi para os meus favoritos, parabens,
boa noite
Olá Ze Sampaio!
Obrigado pelo coméntário e observação.
Abçs
Oi Ysabella!
Sempre muito carinhosa e presente.
Bjs.
Que lindeza! Votado.
Abraço
bonito.votado.
O NOVO POETA.(W.Marques). · Franca, SP 7/9/2008 16:21TÃO PEQUENINO E TÃO INTENSO, GRANDE E VERDADEIRO.
Ecila Yleus · Recife, PE 7/9/2008 18:41
Gostei muito, Roberto
abraços
CD
Sei como é difÃcil fazer certas fotos, mesmo quando se tem uma câmera especializada. Aproveitar o momento propÃcio da ave, a melhor posição... E você as executou com maestria! Aplausos para o idealizador, para o construtor e para a construção! Lindo o seu trabalho! Parabéns!
Aurea Carvalho · Rio de Janeiro, RJ 8/9/2008 13:51
Sei como é didÃcil fazer determinadas fotos, mesmo quando se tem uma câmera especializada. Aproveitar o momento propÃcio da ave, a melhor posição... E você as conseguiu com maestria! Aplausos para o idealizador (o pintor); para o dono da casa e para a casa do dono! Belo trabalho, parabéns!
Salve, Portoquá!
Trouxe no bico mais um tanto de barro
pra ajudar o amiguinho...
Belas figuras.
Belas imagens!
Abraço Pantaneiro.
* Oi Vanessa!
Grato pela visita.
Bjs.
* Valeu W. Marques!
Abçs.
* Olá Ecila!
Agradeço o comentário carinhoso.
Bjs.
* Oi CD!
Brigadão.
Bjs.
* Olá Ãurea!
Realmente alguns flagrantes são difÃceis de se conseguir. Mas temos que contar com a famosa lei da “tentativa e erro†e nossa persistência.
Bjs.
Grande amigo Pantaneiro!
Pois é Rangel! Nosso amigo agradece o “ajudatórioâ€.
Por ter eu o privilégio de ter como vizinho de quintal este talentosÃssimo engenheiro, quis partilhar com meus vizinhos da Web este prazer!
Agradeço a visita e fico muito feliz em tê-lo novamente por aqui e vê se não se ausenta tanto, pois deixas muita saudade.
Um forte abraço e me faço portador de outro, este de nosso amigo Firmiano, que anda agora compondo umas modas muito das bacanas de se ouvir...
* CÃntia, minha linda!
Beleza é merecer estes segundos de sua atenção.
Beijos.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!