Ele decidiu não se prender a rótulos, não conter o que brota daquela inquietação que revira suas entranhas antes de nascer uma canção. E daí pode surgir desde rock, maracatu, afoxé, samba até baladas românticas. No entanto, apesar da diversidade de ritmos, é justamente esse processo criativo visceral que mantém sua identidade. Quando canta, a voz potente, enérgica e de grave pouco comum alcança o ouvinte de tal maneira que o envolve com o universo de cada música. Difícil é permanecer indiferente ao som do compositor, cantor e instrumentista Júlio Lima.
Saiba mais sobre o artista no www.myspace.com/juliolimarn
VALEU JULINHO, GRANDE DISCO E GRANDE SHOW!
coletivo records · Natal, RN 28/12/2009 17:37Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!