Abertura do musical "Os Sinos da Candelária", dirigido por Ilclemar Nunes em 1994, no Rio de Janeiro (foto do elenco). Todas as músicas do espetáculo foram interpretadas pelos próprios atores, com exceção desta, que teve a participação do CORATOR (Coro de Atores do Rio de Janeiro), sob a regência do Maestro Ubirajara Cabral.
LÁ VEM O ARRASTÃO
Música e letra: Aurea Charpinel
"Quem puder que se esconda no mar,
uma onda de gente chegou...
Onda gigante
de gente com fome
que assalta a cidade
e exige da gente
o pão que lhe falta,
levando consigo
o que o mundo lhe negou...
Quem puder que se esconda no mar,
uma onda e gente chegou...
Onda gigante
de gente sofrida
que invade a areia
e semeia entre a gente
a revolta contida
que um dia, em silêncio,
sua dor germinou...
Quem puder que se esconda no mar,
uma onda de gente chegou...
Onda de gente
que já não tem vida
nem medo da morte
e explode na gente
o clamor de vingança
da voz que não canta
mas se calou...
Quem puder ajudar,
não se esconda no mar...
Deixe o seu coração
mergulhar nessa onda
e buscar, bem no fundo,
a razão da fome no mundo..."
Gente, nem precisava a letra a imagem induz mesmo a que se pareça com um arrastão, andre
Andre Pessego · São Paulo, SP 30/8/2007 21:57
Poxa, coerência total.
O prisma virando de lado, mostrando a parte que não se sabe.
beleza de composição Aurea,.
em grupo cantante dá uma idéia de todo, de soma de gentes.
daqui vai, arrasto, um beijo!
André, que vergonha!!! Você comentou há mais de dez dias e só agora venho lhe agradecer, rss...
Coisas de gente novata, um dia aprendo a circular no Overmundo, né? Obrigada pela visita, volte sempre.
Humberto, com você até que não estou tão mal, rss, já tive oportunidade de agradecer o seu carinho. Beijinhos de arrasto procê também, inté!
Aurea obrigado pela visita e comentários.
Quem não gostaria de um "Arrastão deste, refletindo nos sinos de ondas gigantes, contagiando todos em todos os lugares"
Felicidades para vc!!!
MECENAS
Hoje senti saudade de suas músicas e estive por aqui, ouvindo-as novamente e votando naquelas que foram postadas antes de eu ter vindo conhecer o overmundo.
obrigado, Áurea , por tanta coisa bonita.
beijo.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!