LÁ VEM O ARRASTÃO

Elenco do musical
Instale o Flash Player para ver o player.
1
Aurea Charpinel · Rio de Janeiro, RJ
31/8/2007 · 123 · 5
 

Abertura do musical "Os Sinos da Candelária", dirigido por Ilclemar Nunes em 1994, no Rio de Janeiro (foto do elenco). Todas as músicas do espetáculo foram interpretadas pelos próprios atores, com exceção desta, que teve a participação do CORATOR (Coro de Atores do Rio de Janeiro), sob a regência do Maestro Ubirajara Cabral.

LÁ VEM O ARRASTÃO
Música e letra: Aurea Charpinel

"Quem puder que se esconda no mar,
uma onda de gente chegou...
Onda gigante
de gente com fome
que assalta a cidade
e exige da gente
o pão que lhe falta,
levando consigo
o que o mundo lhe negou...

Quem puder que se esconda no mar,
uma onda e gente chegou...
Onda gigante
de gente sofrida
que invade a areia
e semeia entre a gente
a revolta contida
que um dia, em silêncio,
sua dor germinou...

Quem puder que se esconda no mar,
uma onda de gente chegou...
Onda de gente
que já não tem vida
nem medo da morte
e explode na gente
o clamor de vingança
da voz que não canta
mas se calou...

Quem puder ajudar,
não se esconda no mar...
Deixe o seu coração
mergulhar nessa onda
e buscar, bem no fundo,
a razão da fome no mundo..."

compartilhe



Embutir



informaes

Autoria
Música e Letra de Aurea Charpinel
Ficha tcnica
CORATOR ( Coro de Atores )
Arranjos e Direção Musical: Ubirajara Cbral.
Downloads
436 downloads

comentrios feed

+ comentar
Andre Pessego
 

Gente, nem precisava a letra a imagem induz mesmo a que se pareça com um arrastão, andre

Andre Pessego · São Paulo, SP 30/8/2007 21:57
sua opinio: subir
Humberto Firmo
 

Poxa, coerência total.
O prisma virando de lado, mostrando a parte que não se sabe.
beleza de composição Aurea,.
em grupo cantante dá uma idéia de todo, de soma de gentes.

daqui vai, arrasto, um beijo!

Humberto Firmo · Brasília, DF 10/9/2007 18:12
sua opinio: subir
Aurea Charpinel
 

André, que vergonha!!! Você comentou há mais de dez dias e só agora venho lhe agradecer, rss...
Coisas de gente novata, um dia aprendo a circular no Overmundo, né? Obrigada pela visita, volte sempre.
Humberto, com você até que não estou tão mal, rss, já tive oportunidade de agradecer o seu carinho. Beijinhos de arrasto procê também, inté!

Aurea Charpinel · Rio de Janeiro, RJ 12/9/2007 19:33
sua opinio: subir
Mecenas
 

Aurea obrigado pela visita e comentários.
Quem não gostaria de um "Arrastão deste, refletindo nos sinos de ondas gigantes, contagiando todos em todos os lugares"
Felicidades para vc!!!
MECENAS

Mecenas · São Mateus, ES 16/9/2007 11:06
sua opinio: subir
Marco Bastos
 

Hoje senti saudade de suas músicas e estive por aqui, ouvindo-as novamente e votando naquelas que foram postadas antes de eu ter vindo conhecer o overmundo.
obrigado, Áurea , por tanta coisa bonita.
beijo.

Marco Bastos · Salvador, BA 10/3/2008 22:23
sua opinio: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
mp3, 727 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!

+conhea agora

overmixter

feed

No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!

+conhea o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados