Como pode haver pessoas que roubam uma coisa tão limpa, pura e inocente, uma beleza abstrata que só acontece num período da vida, período este que gerará características positivas ou negativas nos futuros ciclos epigenéticos vitais.
Nessa bela fase da vida, as crianças confiam em determinados indivíduos, que na maioria das vezes são parentes ou pessoas próximas à família. Mas por razões inexplicáveis, essas pessoas que têm a admiração e confiança desses seres tão puros, abusam sexualmente dessas crianças, destruindo uma infância, um mundo colorido de sonhos e fantasias, transformando sorriso em choro, alegria em tristeza, gerando traumas que na maioria das vezes são irreversíveis, lembranças horríveis que jamais serão apagadas.
Todo dia vemos um caso novo nos jornais, noticias absurdas do tipo “Pai engravida filha de 11 anos”. Temos a falsa impressão de que os casos vem aumentando, os casos sempre existiram, o que aumentou foram as denúncias e a repercussão na mídia. Como acabar com isso? Não agüento saber que a cada oito minutos, uma criança é violentada no Brasil. Que triste realidade.
Bela abordagem, camarada!!
Transtorno parafílico - abuso de menores, incesto, molestação de menores. A criança absorve conseqüências emocionais gravíssimas, tornando-se insegura, culpada, deprimida, com problemas nos relacionamentos íntimos na vida adulta. Isso não é legal!!!!
Triste demias ver as nossas crianças sofrendo abuso, mas infelizmente nada de novo está acontecendo.
Existe transtorno psíquico sim, mas acredito que muitos são movidos por um sentimento de posse. Acham que podem tudo porque sustentam e craiam esses seres indefesos.
Temos é que fivcar alerta para que nossos pequenos - filhos, sobrinhos, primos - não passem por isso.
E devemos cobrar a punição de quem se aproveita da falta de defesas das crianças.
Parabéns pelo texto.
Votado.
São as experiências de tragédia das almas meu caro! Beleza de texto! Meu voto!
raphaelreys · Montes Claros, MG 1/4/2009 19:19
eu tbm nao consigo entender o desamor. não consigo, nem aceito.
é tão assustador !!!
bjsss;)
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!