- Êa, êa, venham, escolham suas máscaras! Super promoção de máscaras!
- Pode chegar minha freguesa, tudo bem? Já escolheu sua máscara?
- Ainda não amigo, estou indecisa, minha antiga máscara de revolucionária quebrou. Tive uns problemas e ela caiu numa briga onde descobriram que meu discurso era copiado do filme “Chavões”!
- Entendi, estou com vários modelos aqui, tenho a de “namorada de mc” que vem grátis uma mixtape com os sucessos do momento no underground e suas letras pra você decorar e cantar nas festas. Tem a de “namorada de grafiteiros” que acompanha dez revistas importadas e uma lista de todos os fotologs do momento. Tem a de “namorada de dj”, esta é super confortável e acompanha uma bolsa de vinis e um boné com manual de como deixar ele de ladinho. E tem a de “namorada de b.boy” só que esta nem tá muito na moda aqui em Salvador, ainda.
- Poxa meu filho, eu queria uma máscara nova, uma que estivesse muito na moda, essas de Hip-Hop já tão manjadas, ainda mais agora que tem outras coisas em alta na cidade, como o Dub, Ragga, Reggae, e até o Rock voltou. Antigamente tinha uma que era chamada de “máscara de porra-louca”.
- Há há! Já sei, tenho uma perfeita aqui pra você, é a “máscara de menina boa” tá super na moda, todo mundo tá usando ela, te garante passagem em todas as tribos.
- Já ouvi falar dela sim, vi umas meninas usando no programa Malhação.
- Sim freguesa, ela tem uma garantia estendida, mesmo que ela caia ao você pegar os namorados dos outros, ainda assim, será a menina pura. Você pode conspirar, inventar fofocas, continuar sendo patricinha, fingir ter todas as máscaras e ainda assim, será super aceita. Ela só tem um porém, precisa de uma manutenção diária, todo dia você tem que ficar falando aos quatros cantos que é uma “Boa Alma”, tá ligada?
- Perfeita! Quanto custa?
Pois é Blequimobiu, vc disse a mais pura verdade. Mostrou o pior lado do ser humano: o lado podre, medíocre. A falsidade.
parabéns!
Muito boa a crítica a essa sociedade de fachadas. Gostei e votei.
Abraço,
Leandroide
pô , blequimobiu
desculpas não nos salvarão da hecatombe, nem do fog dos infernos, mas posso explicar que tava meio atormentado razão pelo que cheguei atrasado no teu baile de máscaras.
Já não deu mais para votar.
Li, no entanto.
E gostei. como li a juliaura escrever em algum lugar desse overmundo: gostei de botão!
Deve ter uma sessão de máscaras pra guris em algum departamento dessa tua loja.
Quem sabe faz uma no mesmo estilo e bota na roda lincando pra essa aqui e a gente tenta chegar mais cedo pra passar pro banco de cultura.
Desafio pouco é bobagem, amigo.
Vai que tu consegues.
Tá quase escrita, só falta bater nas teclinhas, tenho absoluta certeza
(se algo absoluto existisse seria próximo do que penso desta tua possibilidade).
Senta a pua, guri!
Te aguardo.
Beijo no coração.
Pegou pesadão hein Bleq? Curti o texto, pisa no calo de metade do mundo.
Barba · Belo Horizonte, MG 26/7/2007 19:59Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!