LIVRE DE QUALQUER TEORIA

autoria desconhecida da imagem
1
Tita Coelho · Porto Alegre, RS
3/3/2008 · 57 · 11
 

Sobre a obra

Queria ser uma fada...
Uma entidade sobrenatural...
Dotada de bondade,
Ser mais que uma poeta eventual!

Sou pequenina...
verde pétala que ainda não se formou...
alçando vôo para talvez, com um leve sopro...
Cair em um estado de trágico torpor!

Mas não me dou por vencida...
Fantasio - me de flor e sigo o andor,
Faço reverência aos ilustres poetas do amor...
Cumprimento as mentes brilhantes dotadas de dor!

Torno - me fada, uma grande flor...
Beneficiada pela ironia e um fígado desafiador,
Mas volto, não me rendo aos belos...
Quero ler os feios, as finas flores!

Ninguém é perfeito ou sobrenatural...
Mas não quero ser igual...
Quero escrever letras rancorosas que falem de amor...
tatear formas belas que me permitam a dor!

Serei o avesso das primazias...
Escrever insuportáveis linhas...
E talvez...
Ser a poeta bendita do horror!

Aquela que na verdade escreve o que fala...
Não acredita em fadas cálidas...
Mas se cala...
Diante dos grandes poetas que decoram letras de amor!

Uma fada caída...
Perdida em meio as nuvens de papéis...
Totalmente sem magia...
Mas livre de qualquer teoria!

compartilhe



informações

Autoria
Letícia Coelho
Downloads
295 downloads

comentários feed

+ comentar
soninha porto
 

ai eu queria ser fada, aquela mmulher que desliza no ambiente, que brilha e que todos os olhos se voltam para olhar, mas...to mais pra bruxa, kkkkk.
Lindo poema amiga, vc é uma grata surpresa, por estar pertinho de mim, poebeijos.

soninha porto · Porto Alegre, RS 1/3/2008 22:02
sua opinião: subir
soninha porto
 

volto pra votar.

soninha porto · Porto Alegre, RS 1/3/2008 22:02
sua opinião: subir
Saramar
 

Letícia, um meta-poema (talvez), ou a tradução do poeta que não se curva a regras-réguas que querem medir sentimentos.
Um aviso, talvez, de quem "tateia formas belas".
Um primor!
Beijos

Saramar · Goiânia, GO 4/3/2008 23:29
sua opinião: subir
Andre Pessego
 

Tita,
e ao mesmo tempo muito bem teorizado e lindamene ilustrado, um abraço, andre.

Andre Pessego · São Paulo, SP 5/3/2008 06:31
sua opinião: subir
Bruna Foscarini
 

Votei!

http://www.overmundo.com.br/banco/pra-conversar
preciso do seu voto
obrigada

Bruna Foscarini · Taquara, RS 5/3/2008 13:25
sua opinião: subir
Tita Coelho
 

Obrigada Soninha rsrs mas tb estou mais para "bruxa" rsrs
beijos

Tita Coelho · Porto Alegre, RS 5/3/2008 13:49
sua opinião: subir
Tita Coelho
 

Poxa,
valeu Sara...tu sabes como tua opinião é importante para mim!!beijos

Tita Coelho · Porto Alegre, RS 5/3/2008 13:50
sua opinião: subir
Ney Souza Lima
 

votado

Ney Souza Lima · São Jorge do Patrocínio, PR 5/3/2008 19:26
sua opinião: subir
soninha porto
 

votadíssimo linda fada!

soninha porto · Porto Alegre, RS 5/3/2008 20:17
sua opinião: subir
Rubenio Marcelo
 

Poema muito legal. Li e adorei deveras.
Parabéns sinceros!
Deixo meus votos!

Rubenio Marcelo · Campo Grande, MS 6/3/2008 17:10
sua opinião: subir
zé gonçalvez,o poeta da filosofia
 

Olá Tita,há quanto tempo.Não gostaria que você fosse uma fada,prefiro que seja uma mulher...no tocar lascivo,no olhar sedutor,na boca que murmuram palavras onde a libido atinge
o cimo...você já é uma fada.Um xêêêêêêro pra tu.
A propósito,visite o site da minha banda:www.territoriodoforro.com

zé gonçalvez,o poeta da filosofia · Recife, PE 25/6/2009 18:43
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
doc, 20 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados