Estávamos sentados eu e Luis Fernando VerÃssimo na mesa de um bar. Era o nosso segundo chope, portanto não chegáramos na fase de falar sobre a infância, nem sobre os amores mal-resolvidos, tampouco sobre como nos tornamos amigos, porque esta última é só depois do nono ou do décimo primeiro chope. Dentro de um bar comum, como muitos que se encontram por aÃ, eu o olhava ansioso e constrangido. Apenas eu, acredito, me sentia assim, pois VerÃssimo continuava com uma feição impassÃvel como uma rocha. E ao chegar ao tema inevitável chamado literatura, eu sinceramente já não sabia o que falar, além de torrar a paciência do meu interlocutor com a única obra literária que me vinha à cabeça: a dele.
Hahahaha... muito bom texto! :D
Abraços do Verde
Obrigado! Empolgação de estreante no Overmundo... =)
Abraços!
Seja muito bem vindo, meu caro Pedro. :)
Continue com os bons textos e com a participação.
Abraços do Verde.
Pedro, que viagem!!
Ou aconteceu??
Ahahah!!!
Que importa!?
Está muito bom....
Já havia notado a influência do VerÃssimo no "Trilha Sonora", o primeiro texto seu que li aqui no Overmundo.
Capi · Santos, SP 27/10/2006 01:18
VerÃssimo me fez retomar o gosto pela leitura há muitos anos... como não escrevo prosa há tempos (esse é um dos últimos textos, de 2002), acho que não tem como fugir dele por enquanto =)
Abraço!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!