Petrobras Brasil.gov.br Lei Rouanet
 
 

MAKING OF LÊ MELHOR QUEM LÊ A VIDA

Instale o Flash Player para ver o player.
1
Mecenas · São Mateus, ES
10/11/2006 · 73 · 0
 

O Centro Cultural Araçá aproveitou a oportunidade de produzir o curta "Catreco - Vida de Papelão" para através do Making Off, contar um pouco dos bastidores da Ong.

informações

Autoria
Através deste trabalho o público pode perceber o empenho na produção deste pequeno trabalho, resultando na criação da RTV ARAÇÁ. Contamos com a participação de mais de 100 pessoas, entre educadores, educandos, funcionários e voluntários, sob a direção artistica de Armando Mecenas (Artista e Produtor).
Ficha técnica
Além da participação de professores, alunos, funcionários, voluntários e comunidade, também participaram do curta, os grupos de folclore: GRUPO DE REIS DE BOIS sob a direção de Mestre Wesley, GRUPO MIRIM DE DANÇAS TÍPICAS sob a direção de Mestre Suzete. E a participação especial de Mariane Coelho na coordenação do Coro Cantochão.
Downloads
157 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Música de qualidade pra download livre no Overmundo!

O grupo Cabruêra está lançando com exclusividade no Overmundo o álbum Visagem, que foi premiado pelo Programa Petrobras Cultural. Originária de... +leia

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados