MANIFESTO AO SEU PÊNIS

1
Cissa Baini · Pelotas, RS
11/3/2008 · 193 · 42
 

Amostra do texto

Sei bem que andamos distantes, mas gostaria de estabelecer um contato mais íntimo. E é por isso, então, que gostaria de esclarecer nossa relação.

Às vezes te fazes de bobo, mas vivemos num triângulo amoroso. É isso mesmo: eu, você e a dona Vagina. Nos nossos moldes isso é essencial. Chega! Não podes continuar me ignorando assim! Eu também mereço um pouco de atenção. Afinal de contas, se pensarmos bem, somos eu e você que fizemos as coisas acontecerem! Hum?

E não adianta me olhar torto. Eu já te conheço muito bem. Sei que também me conheces, só que (soque?) às vezes passas batido por mim. Uma coisa é certa, já nos cruzamos várias vezes e ficas todo animado quando me vês. Pois venho por meio deste, fazer minha reivindicação e apresento-me:

Clitóris, prazer.

Não sei o que se passa por tua cabeça. Mas sei que tua cabeça quase nunca está em mim. E quando está, só passam amarguras.

Moro num lugar que adoras! Estás sempre nos visitando. Moro no mesmo endereço da dona Vagina (ela, nos fundos). Essa conheces bem, né?! Não entendo por que ficas nessa dureza toda comigo. A gente sempre te abriga com o maior carinho, somos super receptivos. E tu aí, azedo e com essa cara feia e amarrada.

Pô! Posso ser pequenininho, mas, como tu mesmo sempre dizes: tamanho não é documento!

compartilhe



informações

Downloads
383 downloads

comentários feed

+ comentar
Kais Ismail
 

Hummm...

Kais Ismail · Porto Alegre, RS 8/3/2008 01:23
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Cissa Baini
 

humm??

Cissa Baini · Pelotas, RS 8/3/2008 21:43
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
danlima
 

cissa, bacana teu texto... e estaq linguagem coloquial muito legal, o pênis não pode e nem deve ignorar a fonte de todo prazer... afinal, dar prazer é ter prazer. Texto legal... Parabésn!

danlima · Brasília, DF 9/3/2008 16:33
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Roberto Girard
 

Cissa,
Hilário seu texto, maravilhoso, que veia poética (clitoriana) !!!
Muito bom mesmo, construção métrica perfeita e encadeamento de idéias e imagens fabuloso.
Abs
Beto

Roberto Girard · Rio de Janeiro, RJ 9/3/2008 17:58
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
anamineira
 

Cissa,
Interessante, educativo e um alerta aos visitantes.
Gostei.
Parabéns!
Um abraço mineiro.

anamineira · Alvinópolis, MG 9/3/2008 19:26
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Cissa Baini
 

Puxa, obrigada! Não esperava esta receptividade. É meu primeiro texto no Overmundo, e é super legal contar com o feedback de vocês, tanto os pessoais, quanto os técnicos. Valeu mesmo!
Beijão!

Cissa Baini · Pelotas, RS 9/3/2008 22:23
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Roberto Girard
 

Votado
Roberto Girard (5)

Roberto Girard · Rio de Janeiro, RJ 10/3/2008 00:37
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
alcanu
 

Curto ( muito curto ) e GROSSO !
Alcanu

alcanu · São Paulo, SP 10/3/2008 18:06
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
alcanu
 

ênfase no curto, tava bom demais pra ter acabado, prum manifesto, né...
o GROSSO foi só no sentido figurado !
Alcanu

alcanu · São Paulo, SP 10/3/2008 20:03
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Marcos André Carvalho Lins
 

bem divertido!!!
gostei muito!
abraços,

Marcos André Carvalho Lins · Recife, PE 10/3/2008 20:15
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Dora Nascimento
 

Cissa... rsrsrsrs

Muito bem apresentado aqui o prazer.
Tive o gostoso e divertido prazer de ler.
é bem verdade que tem dono de pênis sem cabeça para prestar atenção - aliás, a devida atenção - ao pequeno mas bem suficiente clitóris.
Adorei.

Vamos falar do Ponto "G" da questão?

E votei, com muito prazer.
beijo

Dora Nascimento · Olinda, PE 11/3/2008 00:49
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Civana
 

Olá Cissa,

Divertido e muito inteligente seu texto, adorei o jogo de palavras! Parabéns pela criatividade! :)

Bjos e deixo meu voto.

Civana · Rio de Janeiro, RJ 11/3/2008 01:48
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Berioliveira
 

hehehe, bem descontraida a leitura! Dei umas boas risadas...Você sempre divertido.. fechei em 55º voto, abraços

Berioliveira · Vitória da Conquista, BA 11/3/2008 18:50
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Raiblue
 

Cissa!!
Que delícia de texto!!
Uma construção super criativa e humorada dessa relação profunda entre o pênis vagina-clitóris...que triângulo amoroso fantástico!heheh...à trois o prexer triplica...haha...
Adorei...foi um prazer te ler...Cissa!
Votadíssimo!
bjks e mais bjks bluezen...rsrs...
Se puder visista minha pág.tbém tá?
s

Raiblue · Salvador, BA 11/3/2008 18:54
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
ana wagner
 

Ok...votei.

ana wagner · Porto Alegre, RS 11/3/2008 19:01
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Teka Karpstein
 

Hilário, gostei. Tá votado!
Bjoo

Teka Karpstein · Bauru, SP 11/3/2008 19:08
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Cissa Baini
 

obrigada galera! fico feliz que tenham gostado e espero ser instrutiva tb.
hehe
beijao

Cissa Baini · Pelotas, RS 11/3/2008 19:26
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
soninha porto
 

muito bom! adoro essas coisas escrachadas! adorei. votado!

soninha porto · Porto Alegre, RS 11/3/2008 20:01
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
MaluFreitas
 

Uma boa idéia de Manifesto,rs. Acredito que depois desse...Nenhum membro será o mesmo...kkkkkkkkkk.
Valeu mesmo! Votadíssimo!

MaluFreitas · Salvador, BA 11/3/2008 20:06
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
victorvapf
 

Depois da publicaçao daquele que gostava de chupar uma caixinha de rape, sou a favor desta publicação, heheheh!

victorvapf · Belo Horizonte, MG 11/3/2008 20:13
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
jujuba
 

Hehehe! Legal!

jujuba · Santo André, SP 11/3/2008 20:25
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Andre Pessego
 

Cissa, do céu.
Eu acabei de falar para o Roberto, sobre o momento da Cecilia, sua musa. .. E lhe dizia o que lhe pergunto.
- Voce sabe porque está dizendo isto, poeticamente, sinceramente?
Por dois motivos, (perdoe-me a resposta).
- Voce, (mulheres) de concepção europeia, desde 1500, nas Américas, aprendeu as grandezas, os prazeres e mistério do amor, com a mulher negra. A beleza, do Reino do Congo, passa pelo
prazer ... aquela mulher (negra) mesmo escravisada, mesmo violentada nunca deixou a violência ser maior que o prazer, não o dela, mas o que proporcionava. E o prazer é o prazer.
- Voce está dizendo isto, como está, sabiamente, amparada na vida que outros poetas entregaram à tuberculose.
- Uma outro, a mulher índia das américas.... daí por diante voce sabe
um abraço, andre.

Andre Pessego · São Paulo, SP 11/3/2008 20:31
3 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
Ailuj
 

Engraçado,votei

Ailuj · Niterói, RJ 11/3/2008 22:18
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Jairo Oliveira Ramos
 

Ia passando quando ouvi falar do clitóris na sua própria língua... feminina, falaciosa, pseudo-fálica. Demais.

Jairo Oliveira Ramos · Aracaju, SE 12/3/2008 00:01
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Dora Dimolitsas
 

Votado aberturas polemicas
são muito importantes
um abraço Dora

Dora Dimolitsas · São Paulo, SP 12/3/2008 01:38
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
AULINHA.com.br
 

Lembrando que:
"é nos melhores frascos que estão os melhores perfumes" em alusão ao "tamanho não é documento". PArabéns, Votado.

AULINHA.com.br · Afeganistão , WW 12/3/2008 05:18
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
raphaelreys
 

Cissa, o clitóris não é nada, é tudo! No futuro o coito será somente clitorial. A vagina é uma grande ilusão! Um abraço overmano!

raphaelreys · Montes Claros, MG 12/3/2008 07:03
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
soninha porto
 

Querida poeta, me daria a honra de estar presente comigo neste dia?
http://www.overmundo.com.br/agenda/aniversario-da-poemas-em-porto-alegre

soninha porto · Porto Alegre, RS 12/3/2008 07:29
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Paulo Esdras
 

Muito bom! Como disse Alcanu, fica um gostinho de quero mais!

Abs!

Paulo Esdras · Brumado, BA 12/3/2008 12:19
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Sebastião Firmiano
 

É o cacete!!!!!!!!!!

Sebastião Firmiano · São Paulo, SP 13/3/2008 16:50
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Ray Cenna Rabello
 

Muito bacana, da até pr encenar.. Parabéns
vlw a dica Alcanu
abraçosss
votadíssimo

Ray Cenna Rabello · Rio de Janeiro, RJ 13/3/2008 20:19
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Kais Ismail
 

Doiiiiss

Kais Ismail · Porto Alegre, RS 14/3/2008 11:55
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Kais Ismail
 

Votado no três

Kais Ismail · Porto Alegre, RS 14/3/2008 11:56
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
crispinga
 

Cissa,
Um recado para os homens distraídos ou mal informados. O prazer feminino é complexo e as mulheres gostam de sintonia, atenção e bom-humor!
Adorei!

crispinga · Nova Friburgo, RJ 15/3/2008 09:20
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Thiers
 

kkkkk, Alcanu gosto dessa sua veia humorista.. tá muito bom.. Eu sempre me divirto com vc cara!

Thiers · Rio de Janeiro, RJ 15/3/2008 13:31
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
AULINHA.com.br
 

Voltei aqui pra reler e ... interessante, como na 2ª vez lemos com mais detalhismo. Perfeccionista? Talvez...

AULINHA.com.br · Afeganistão , WW 24/3/2008 08:22
2 pessoas acharam útil · sua opinião: subir
francesco napoli
 

hehehehe gostei!!!!!

francesco napoli · Belo Horizonte, MG 15/4/2008 16:54
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Lena Girard
 

Beleza de texto, Cissa!!! Se todos prestassem atenção...
Beijos, menina!

Lena Girard · Belém, PA 27/5/2008 21:11
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
EdimoGinot
 

Excelente texto. parabéns
Um abraço

EdimoGinot · Curitiba, PR 3/7/2008 09:01
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Renato de Mattos Motta
 

um texto extremamente
prazeroso!
Além de educativo.
Parabéns!

Se puder, dá uma olhada neste poema que postei
http://www.overmundo.com.br/banco/gente-sente-se-men-te

Renato de Mattos Motta · Porto Alegre, RS 20/7/2008 19:10
sua opinião: subir
Sebastião Firmiano
 

Cissa não aguentei e voltei ao teu Clitóris
Com o mesmo prazer com que iria à París.

Por este negócio de sexo
ser um assunto muito complexo
é muito bom o seu texto
fala com nexo.

O clitóris é mesmo as vezes meio esquecido
Assim como meus texticúlos tem sido.

Vim votar novamente, mas não deu.
Abraços.

Sebastião Firmiano · São Paulo, SP 21/9/2008 11:20
sua opinião: subir
Martinha Rodrigues
 

kkkkk É cada uma que a gente vê por aqui. Viva a liberdade! Viva a livre e espontânea vontade falar sobre vagina (vulgo "buceta" e pênis (vulgo "pau"): aqui se pode tudo!

Martinha Rodrigues · São Paulo, SP 10/10/2015 21:44
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
doc, 26 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados