Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Matula TV • Videoclipe Midnight Purple

Instale o Flash Player para ver o player.
1
Rodrigo Teixeira · Campo Grande, MS
30/11/2009 · 27 · 4
 

Primeiro clipe da banda Midnight Purple, com a música Looking Brighter.

O grupo é integrado por:
Marcelo Tezeli (vocal e guitarra)
Marcelo Armoa (baixo)
Sandro Moreno (bateria)

Eles ganharam o prêmio de Divulgação na Web na primeira edição do Prêmio Rock do Mato/MTV!

Detalhe, a banda só existe virtualmente por enquanto! Não fez nenhum show oficial ainda.

compartilhe



Embutir



informações

Autoria
O vídeo foi produzido por Fred Hildebrand e Marilea Armoa.

Eles bolaram o roteiro e desenharam quadro a quadro em uma tela de quadro negro.
Downloads
101 downloads

comentários feed

+ comentar
Hermano Vianna
 

muito bacana a ideia do quadro negro - e parabens pelo premio rock no mato!

Hermano Vianna · Rio de Janeiro, RJ 29/11/2009 18:40
sua opinião: subir
Rodrigo Teixeira
 

Hermano, a banda aposta na internet 100%. Desde fevereiro, sem por o pé no palco, o trio está 'voando' na rede. Produtora em Londres, site vendendo as músicas em dólar, clipe concorrendo em prêmios, MTV... é a prova de que estratégia é fundamental. E eles só cantam em INGLÊS.
abs

Rodrigo Teixeira · Campo Grande, MS 29/11/2009 22:19
sua opinião: subir
Marcelo Armoa
 

Hermano, obrigado pelo comentário sobre o vídeo. No dia 5 de dezembro faremos nossa 'estreia' nos palcos, tocando no festival Fogo no Cerrado, em Campo Grande (MS) - evento pertencente ao circuito Fora do Eixo. Estamos finalizando outros vídeos da banda "ao vivo em estúdio", para que os internautas possam, além de nos ouvir, também possa nos ver tocando. Acompanhe as novidades em nossa página no Reverb Nation, que pode ser acessada no www.midnightpurple.net.. A você e ao Rodrigão um grande abraço!

Marcelo Armoa · Campo Grande, MS 30/11/2009 09:58
sua opinião: subir
Carol Alencar
 

É... Muito bom ver a música criada em MS disparando nas mídias digitais afora. O lance é soltar tudo que se pode no mundo virtual, essa é a alternativa que muitos ainda não descobriram...mas a música sul-mato-grossense e a música urbana de 'Campão' tão trilhando as infinidades das redes de comunicação!! Assim Seja!

Carol Alencar · Campo Grande, MS 1/12/2009 10:43
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Instituto Overmundo pesquisa a cadeia produtiva da música no Rio de Janeiro

Está no ar o blog de pesquisas do Instituto Overmundo. Você já pode encontrar lá os primeiros dados da pesquisa “Análise de modelos de negócios... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados