Comprei do Batman, ele anda apertado depois que último filme não rendeu o esperado e ainda por cima, a mulher gato o está processando por tê-la chamado de machorra. Ela embora tenha pensado que suas desconfianças em torno da dupla Batman e Robim tinha algo de estranho. Mas como não é burra, resolveu ficar quieta e sacar uma boa grana do morcego. Lá nos States, isso é uma séria violação do tratado dos direitos de homossexuais, lésbicas, bissexuais e afins. Pintei a tralha de amarelo, porque não gosto de preto e tenho saudades da Brasília amarela dos Mamonas. De lambuja ele me deu a mulher gato como brinde. Mas, não gosto de gatos, principalmente com gatas com preferências sexuais contrárias aos meus interesses. então, eu prefiro a Crhistiane, uma indiazinha que apareceu lá em casa e não foi mais embora, esta que aparece nua deitada na areia do deserto do Saara. Nem estava tão quente, mas ela prefere andar nua sempre que possível. Não apareço na foto porque também estava nu e além da questão do pudor, alguém tinha que fazer a foto que vou anexar no processo contra o morcego trapalhão. Vendi a mulher gato pra Globo. Ela deve estrear em breve no Zorra total. Quanto ao Batmóvel, ferveu no deserto. Isso já me deixou puto porque fui esnobar nas dunas em Santa Catarina e ele pipocou. Fui gozado por um velhote que subiu a toda com um bug a base de fusca. Como se não bastasse, o rádio não funciona e o GPS é só cenográfico. Não serve pra nada. No cinema ele sobe até em parede, mas aqui pipoca em qualquer rampa. Bem! Você deve estar pensando de onde tirei essa história maluca. Eu também. Pra começar eu nunca vi um filme do Batman. Nem fazia parte das minhas preferências quando garoto. Sempre preferi histórias mais adultas. Também nunca estive no deserto do Saara. Só sei que acordei com a Christiane pelada deitada em cima de mim, todo suado e com a calçinha dela enrolada no pescoço. Ok, foi só um sonho. Mas não foi um sonho como qualquer outro. Então levantei e fui pro computador. Tinha que escrever esta história pelo inusitado do sonho nada parecido com os sonhos habituais. Nestes a gente acorda e pronto! Foi só um sonho. Neste aconteceu algo fora do comum. Ou de onde você acha que tirei a foto?
FIM
Sem descrção
A Imaginação nos leva a lugares incríveis !
Um beijo !
genial a forma como descreves sua imaginaçao.
isso é ser escritor e dos bons!
bjssss
rsrsrs a foto deve ter sido uma alma do outro mundo que veio e te entregou...a realidade foi bem melhor "Christiane" essa naõ foi sonho, mais pode ter sido só imaginação desejos...fica para você contar depois. bjs
Voce se ausentou mas sua imaginação e criação permanecem as mesmas, parabéns e seje ben vindo de novo.
kfarias · Águas de Lindóia, SP 1/12/2010 20:31
Os sonhos as vezes nos fornecem temas incríveis; gostei da tua história; vc é bom até dormindo...
Beijossss
Sabe o que disse o Neruda? " Escrever é fácil. V. começa com uma letra maiúscula e termina com um ponto final. No meio v. coloca ideias". Fácil, né? É só soltar, como nesse seu conto.
abraços
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!