MILAGRE ACONTECIDO

1
ALEXANDRE ( COUTOPINTURAS) · Campo Grande, MS
29/5/2009 · 5 · 2
 

Hoje falo algo de Deus, Tesoureiro de uma das filiais de Igreja Pentecostal O Brasil para Cristo, por mero acaso do destino, mas esta é outra história.
A história de hoje, é relatar um fato que Deus fez por mim:
Nasci numa chácara, em uma casa de "pau a pique", vivi no mato até aos 9 anos, minha mãe, espírita ( Pessoa Sensitiva, isto é, previa fatos antes de acontecer, tenho prova disto em minha vida, parteira por amor a profissão, acredito que mais de 30 partos, além de uma espécie de benzedeira de crianças, o melhor é que dava resultado, ví muitas curas em suas rezas.
O tempo passa, eu uma pessoa praticamente ateu, a minha própria mãe, mesmo espirita, falava de Deus pra mim, eu não entendia, ou não queria entender.
Trabalhava em uma empresa com autonomia, e um dia estava num ambiente próximo à rua, de repente um crente que algumas vezes passava alí me perguntou: quer ouvir uma história da Bíblia, naquele dia estava de bom humor, respondi que sim, se fosse outro dia, nem respondia.
Na época fazia painéis no Cine Rialto, parei o meu serviço, puxei uma cadeira e ouvi atentamente a história, a pessoa deu riquesas de detalhes ao acabar, agradeceu e foi embora, nunca mais eu vi-o.
O tempo passa 8 anos depois, ainda incrédulo, minha mãe teve fortes dores na barriga, levei a Santa Casa, tres dias depois o resultado, o médico deu alta e pediu para que eu fosse ao seu consultório, chegando lá, o médico friamente, pediu para sentar-se e foi dizendo: Disse que viesse aqui, porque é mais apropriado, sua mãe contraiu câncer no fígado ( 60% contaminado ) na visícula ( 50% contaminado ), da forma como está a vida dela não passa de 6 meses, vai dar uma barriga d´gua, depois disto não tem retorno, estado terminal, por não ter remédio que combata esta enfermida, melhor levar pra casa, por isto a alta do hospital ( 1983 )
Eu que nada até então sabia, pra mim não sei se eu subi ou a terra baixou, sai muito triste, e da mesma forma que o médico, cheguei em casa chamei minha mãe ( Gabriela ) e disse: mãe o medico disse que você tá com câncer, só não disse o tempo estipulado pelo médico.
Tres meses depois, lá estava eu levando ela pro hospital do câncer pra tirar água da barriga, já super magra ( 48 Kg ) antes pesava uns 60, passava o tempo quase todo na cama em casa, só ia no hospital pra retirar água da barriga, não passava nenhum medicamento ou terapia.
Um belo dia estava eu voltando do serviço, na épova de moto, me deu um click, parei a moto na rua e me lembrei de 8 anos atrás, alguém me contou uma história da Bíblia, naquele momento me deu uma crise de choro na rua, não importava com quem estava passando, mas lembrava nitidamente as pavavras daquele crente que falava de um Rei, que era bondoso e temente a Deus, sem conhecer a Bíblia, mas conhecia a história que me contou, comecei a dizer: Deus, se este rei era bondoso, minha mãe com suas imperfeições também é, quantas vezes, eu presenciava ela sair a meia noite pra partejar mulher e só voltava quando tudo estavam em perfeitas ordens e nenhuma morreu, quantas crianças voltaram a não ter dores...relatei prá Deus o que eu pensava associando o Rei e minha mâe, pedindo pelo menos dois 2 anos de vida a mais.
Depois de algum tempo voltei ao estado normal ( pois é anormal alguém chorar na rua e falar sozinho), acionei a moto e continuei até a minha casa.
4 meses depois Gabriela voltou ao peso normal e 15 anos depois, aceitou Jesus Cristo e morria Gabriela de morte natural, já não espírita, sim cristã, e neste dia eu recém evangélico, lembrava mas não associei, disse ao meu pastor do ocorrido a 15 anos atrás, ele resposdeu, já sei Deus concedeu a sua mãe o que concedeu ao rei Ezequias que também viveu 15 anos.


Sobre a obra

O que quero dizer, uma pessoa incrédula, vivenciando uma hitória Bíblica, foi agraciado com um milagre pra mim tão grande.
Descobri que Deus enviou Jesus não para os são, pois só os doente precisam de médico ( Jesus ).
Eu era incrédulo, até então nunca tinha frequentado igreja alguma, apesar de ter estudado em colégio católico, quando via um pastor corria Km´s, destratava até então, falava mal de Deus e quando eu mais precisei Ele disse aqui estou eu meu filho, ovelha de desgarrada.
Para mim marcou muito.

Alexandre O Couto

compartilhe



informações

Downloads
346 downloads

comentários feed

+ comentar
Doroni Hilgenberg
 

Alexandre,
Beleza de narrativa
Não sei se nos dias atuais acredito em milagres, mas acredito
que a um pedido feito com fè, Deus pode nos conceder um
grande previlégio, intercedendo por nós e nos amparando.
Agora, esse tempo a mais de vida, creio que seja porque a nossa
hora ainda não chegou. Acredito firmemente que todos
nós temos nossa hora de partida, e isso explica, porque muitos doentes vivem tanto tempo após o diagnóstico negativo e outros acabam morrendo sem mais e nem menos e as vezes dormindo.
bjs

bjs

Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 29/5/2009 20:03
sua opinião: subir
O NOVO POETA.(W.Marques).
 

lindo texto, gostei muito, parabéns e fique em paz.

O NOVO POETA.(W.Marques). · Franca, SP 30/5/2009 15:07
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 4 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados