Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Mobilização contra o aumento do IPASGO

1
Dhiogo · Uruana, GO
30/9/2011 · 1 · 0
 

Funcionários Públicos do Estado de Goiás,
Já está na Assembléia Legislativa, o projeto de lei que aumenta em 145% a contribuição dos agregados do IPASGO. Se for aprovada, a proposta irá corroer o salário dos servidores ou irá fazer com que muitos desses agregados, diga-se, nossas mães, nossos pais, nossos avôs, nossos sobrinhos, tenham que utilizar o SUS, congestionando ainda mais o sistema de saúde.

compartilhe



Embutir



informações

Autoria
Dhiogo José Caetano

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados