O "Movimento de Roda de Curimbó" é um grupo de pau-e-corda da vila de Alter-do-chão (Santarém, PA), formado pelos músicos Chico Malta, Elder Catraca, Jackson, Camargo, Hermes e Osmarino. As 10 músicas deste disco foram gravadas ao longo do ano de 2011 e lançado em janeiro de 2012.
Para mais informações, fotos, partituras, e a ficha técnica completa, visite aqui.
Parabéns!! Baixei e estarei ouvindo. É sempre bom ouvir a música boa do Pará.
Abraço,
Obrigado, Zezito! :)
Fique à vontade pra ouvir e baixar mesmo, inclusive os outros discos que tenho gravado e publicado no meu site, muita coisa aqui do Pará.
Um grande abraço de volta.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!