Mulher...

1
MartaLucena · Natal, RN
28/8/2010 · 4 · 11
 

" Mulher "...

Mulher com forma de amor, de sensualidade que hoje aflora como bônus de uma sexualidade outrora reprimida, com forma de desejo abundante, com cheiro de sexo de prazer legado, mulher que caminha segura com passos largos mas sem pressa, sem medo, mulher que erra mas tem força e sabedoria para levantar, mulher que decide o seu destino em busca de novos horizontes com fome de aprender, deslumbrantemente linda, cheirosa, de pele macia, com auto estima pisando firme de cabeça erguida sem nariz empinado, mulher que conhece o seu corpo que se desnuda que se olha com olhar de satisfação de bem querer, mulher feliz, de bem com a vida , que conhece o seu potencial o seu lugar e a sua importância na sociedade, mulheres formadoras de opiniões, lideres que comandam com graça, com suavidade com sabedoria, mulheres que estão no topo mas continuam singelas, femininas, mulheres que amam que se deixam amar, mulheres todas, Marias...encantadas com a vida, com a liberdade, somos felizes.

Mulher Madura...

A madurecer quer dizer esta pronta, está no ponto certo, o amadurecimento nos dá essa sensação e essa segurança, podemos caminhar mergulhar nas nossas escolhas certas ou erradas não importa, estamos prontas para assumir, em qualquer situação vale a experiência, sempre vamos colher somente o que é bom e o que nos é interessante, isso é sabedoria da maturidade. ficamos maduras, ficamos também mas seletivas, jogamos mais com a nossa sensualidade, apuramos o prazer, a sensibilidade ao o sexo oposto fica mais apurada basta um olhar e saberemos decifrar o que realmente nos é conveniente ou não. Hum!!!!!!!!!!!! somos R A I N H AS de um reino cheio de sultões devemos aproveitar rsrsrsrsrsr.

Marta Lucena

compartilhe



informações

Downloads
201 downloads

comentários feed

+ comentar
kfarias
 

Bravo! Uma mulher que se conhece e não possue medo ou melindres para se expor e falar de mulher.
Parabéns, gostei muito da sua visita e comentários e dos seus escritos, penso igual ou parecido com voce.
ABRAÇOS.

kfarias · Águas de Lindóia, SP 29/8/2010 17:08
sua opinião: subir
apenasbea
 

Lindo!

apenasbea · Fortaleza, CE 29/8/2010 18:01
sua opinião: subir
MartaLucena
 

Olá Kfarias, você tocou em um ponto fundamental a igualdade, Independente do gênero somos seres humanos, sentimentos, desejos, responsabilidades tudo igual, partilhamos diferenças que sábia mente se completam, não adianta levantar a bandeira do individualismo, sou a favor do companheirismo, cumplicidade, creio no amor, não no amor eterno mais no amor que se renova. O brigada EU por tão ilustre atenção e palavras de carinho e fiquei mais feliz hoje.
ABRAÇOS DE ADMIRAÇÃO.

MartaLucena · Natal, RN 30/8/2010 09:28
sua opinião: subir
MartaLucena
 

apenasbea, prazer obrigada pela visita, o lindo estendo a todas nós mulheres.
bjs

MartaLucena · Natal, RN 30/8/2010 09:36
sua opinião: subir
Maressa Marins
 

Mulheres,encantadas com a vida,...amei!bjcas.MMarins

Conheça meu novo poema,também se chama MULHER,passe lá e deixe seu recadinho.

Maressa Marins · Brodowski, SP 9/9/2010 10:40
sua opinião: subir
O
 

Mulheres: Amáveis maravilhas.

O"Silva · Belo Horizonte, MG 13/9/2010 13:40
sua opinião: subir
Wuldson Marcelo
 

Sinceridade e paixão neste texto que capta o sentimento de muitas mulheres hoje: amar e ser amada, trabalhar e ser respeitada, reconhecida, ser sensual sem ser taxada de todos os impróperios existentes. Igualdade sem hipocrisia ou desfaçatez. Parabéns pelo texto.

Wuldson Marcelo · Cuiabá, MT 13/9/2010 17:33
sua opinião: subir
MartaLucena
 

O"Silva resumisse de forma perfeita,
obrigada pela visita.bjs

MartaLucena · Natal, RN 14/9/2010 10:21
sua opinião: subir
MartaLucena
 

Maressa...nos identificamos rsrsr bjs, seu poema "Mulher" uma maravilha, vamos prosseguir falando sobre nós mulheres. bjs

MartaLucena · Natal, RN 14/9/2010 10:24
sua opinião: subir
MartaLucena
 

Wuldson Marcelo a sua sensibilidade captou a essência do texto, deixar dito dessa nova mulher, è exatamente o que sinto. bjs obrigada pela visita e comentário.

MartaLucena · Natal, RN 14/9/2010 10:25
sua opinião: subir
MartaLucena
 

Poeta K.farias saudades bate no peito, hoje esperávamos as suas palavras carinhosa as mulheres, que nos acalentavam a auto estima, as suas mensagens e incentivos estão marcadas em nossos corações...Obrigada poeta.

MartaLucena · Natal, RN 8/3/2017 11:30
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 3 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados