Tomo a liberdade de fazer aqui este postado com duas motivações, a princÃpio:
- Homenagear a idéia, que achei legal, do companheiro overmundano João Xavi, de dar maior visibilidade à arte do Graffity.
- Chamar a atenção para o conteúdo desse graffity que, na minha opinião, expressa bem o espÃrito que deve nos orientar aqui no Overmundo.
Como já dizia o velho Chacrinha, aquêle que balançava a pança, "quem não se comunica se trumbica". No mais, o graffity fala por si mesmo.
muito bom saber que essa brincadeira dos muros está dando ecos por aqui. é bacana o exercÃcio de lançar um novo olhar pela cidade.
não sei se esse tipo de pintura pode ser classificado como grafitti, por outro lado, essa nomeclatura não é realmente importante.
Levi,
Foste genial na postagem: a câmera, o amplexo ao raro e a retina da menina que se fêz gozosa em teus olhos, fala por mim. Rara observância que há de mover a solidariedade entre os povos...
Tomara!
Abçs. Benny.
João:
De fato, graffity é uma generalização que eu faço, por ser totalmente leigo na matéria.
Um abraço.
Benny:
Você, com sua sensibilidade e olhar de poeta, pôde reparar no detalhe.
De minha parte, sou daqueles que lê até bula de remédio.
Um abraço.
Gostei! Graffity e poesia! Maneira criativa de dar o recado! ;-)
Flores pra você @>--
Adriana:
A idéia inicial é do João, eu achei legal e resolvi dar sequência. Até pelo conteúdo poético, como vc observa, do graffity.
Um abraço.
Adoro grafits inteligentes...
Parabeens , boa sacada.
votado.
bju
João estou adorando esta sua iniciativa. Pois não é que fiquei pensando.
a) "Escrita", João Pequeno, o agnóstico do meu lugar, só acreditava na escrita. "Ela é eterna", com que e afirma "a única coisa eterna".
b) pensei a escrita nos muros morrem, desaparecem, não são eternas - Salvo as que voce está trazendo pra cá e mais algumas que algumas prefeituras e alguns órgãos de imprensa e cultura guardaram.
Sinta-se feliz pela iniciativa, andre
Olá, André:
Eu sou o Levi. Como eu registrei na descrição do postado e nos comentários, essa inciativa de dar aqui maior visibilidade à arte do graffity é, de fato, do João. Pelas mesmas razões que vc, eu e todos os que comentaram descrevem, eu achei legal a idéia e resolvi dar sequência a ela, movido pelo espÃrito de compartilhar, no coletivo, que rege o Overmundo.
Dentro deste mesmo princÃpio, o próprio João está lançando uma nova idéia, .se esta rua fosse minha. (acesse lá e confira).
Eu agradeço, de qualquer forma, o seu comentário, dentro dessa idéia de geléia geral, tá valendo.
Um abraço.
CÃntia:
Valeu pela presença e pelo voto. Obrigado.
Um abraço.
Esta frase vale para todos os tipos de comunidades,incluindo nossas famÃlias.Bela lembrança!
Abraços.
Bem lembrado, linney.
Obrigado por me dar o prazer da sua leitura.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!