MÚSICA DE RUIZ é o trabalho de Estrela Ruiz Leminski e Téo Ruiz. O CD lançado em 2006, traz composições da dupla e parcerias com artistas como Alice Ruiz e Makely Ka, além de participações mais que especiais de Carlos Careqa, Glauco Soter, Ângelo Esmanhoto, Beline Cidral, Fred Teixeira, Du Gomide, entre outros.
Além do disco, a dupla também publicou o livro CONTRA-INDÚSTRIA, um raro material sobre a cena independente no Brasil que traz um novo paradigma.
Esta última postagem é somente um guia com os links pra todas as músicas postadas aqui no Overmundo, já na ordem do CD. Além do encarte completo em PDF.
1. Você se Toca?
2. Então é Você
3. Sim e Não
4. A Hora
5. Lágrima
6. Dizer Não
7. Retrato
8. Ãmpar ou Ãmpar
9. Moiras
10. E Eu nessa Estrada
11. Efeito ContÃnuo
12. Meu Plano
13. Zazuêra
Para ver fotos, vÃdeos e outras informações do trabalho, clique aqui.
Leia aqui a matéria sobre o livro CONTRA-INDÚSTRIA.
É isso, em breve pretendemos publicar músicas novas e o livro na Ãntegra também.
Vida destrambelhada..adorei mais essa: E eu nessa estrada...todas..todas são gostosas e muito bem trabalhadas em letraxsom
Cintia Thome · São Paulo, SP 3/9/2007 20:02
Maravilha, Téo... precisava desse guia pra montar o cd mesmo! E que venha o livro... tenho muita curiosidade.
Abraços pra ti e pra Estrela,
Felipe
P.S.: A quem ainda não visitou, reforço o estÃmulo visitem o site do Música de Ruiz
Teo, obrigado. Demorei, pois viajava, voltei. Tô baixando e vou ouvir. Obrigado eplo convite.
abcs
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!