A cena: em uma conversa noturna entre seis amigos pelo MSN, o assunto descamba para a fonte Courier. Eis que um dos participantes tem a brilhante idéia de sugerir que cada um escreva um texto sobre a fonte e envie para ele até às seis horas da manhã, que ele irá diagramar e imprimir o material.
Todos atendem ao pedido, mandam seus textos até o prazo combinado e o material é diagramado. Infelizmente, acaba não sendo lançado, mas há planos de que isso aconteça em breve.
Enquanto a publicação - intitulada Nó Cego - não sai, o resultado pode ser visto aqui. São seis textos que abordam (bem, nem todos, já que a liberdade editorial foi tanta que ninguém foi obrigado a mencionar o assunto!) a fonte Courier, das mais diversas formas.
Entenda se puder.
fiquei curioso mas ficou complicado pra abrir o arquivo.
j.alves · São Paulo, SP 1/9/2006 21:35tive a oportunidade de ler o nó cego quando saiu do forno e posso garantir que as interpretações sobre a courier - fonte ou não, dependendo da imaginação do autor - são geniais!
Liv Brandão · Rio de Janeiro, RJ 2/9/2006 14:18Gostei bastante. Como quase tudo que tenho visto produzido por esta galera do Insanus.
Gabriel Ramalho · Fortaleza, CE 5/9/2006 10:48o que mais gostei foi o do Menezes que, ele goste ou não, me lembrou VerÃssimo. Com o plus-a-mais por não ser colorado.
Rômulo Ar. · Porto Alegre, RS 12/9/2006 15:58Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!