Depois da chuva, capturei, nesse instante fotográfico, algumas gotas que se acomodaram nas pétalas da margarida no jardim de minha casa.
Achei maravilhosa a idéia de trazer para o Overmundo essa série fotográfica das flores e plantas do jardim de sua casa. Será um brinde especial para todos quando você começar a postar as variadas espécies de orquÃdeas que a sua mãe trata com tanto carinho!
Quanto a singela margarida pesada de gotas de chuva, fica aà a idéia de quão tênue é o equilÃbrio das coisas ao nosso redor e de como o universo inteiro se articula para fazer todas as coisas acontecerem. A gota da chuva- uma pequena idéia - o encontro dela com a flor - um grande acontecimento.
Parabéns pelo registro tão delicado.
Nossa...continue trazendo a beleza ao Over, captando o belo...
Voce é muito bom nas imagens, está perfeita!
Já pensou em ilustrar livros, capas, cds, etc/
Bacana
Que beleza de flores brancas do jardim da tua casa meu amigo Matheus. Meus sinceros aplausos e abraços.
Carlos Magno.
A perfeita margarida !
Tão linda!
Captura, caça momentos !
abraços
puget
Matheus,
Não estranhe a presença minha aqui, posto que o belo e singelo podem, sim, juntos andar. Inda que o elaborado seja requerido, o bonito não pode ser deixado de lado. É como o amigo de sempre, que está convenientemente ao lado, para o que seja.
Beleza, guri.
Posso ser tão menina
quanto tu,
tua linda flor
feminina.
beijin.
Adoro margaridas... elas estiveram presentes sempre na minha vida.
Lindas, com essas gotinhas da chuva Matheus, perfeito!!
Bjos
Linda, Matheus, perfeita com essas gpyÃculas de água...
abrçs
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!