NOTAS SOBRE ELA

1
Pati Soso · Farroupilha, RS
22/10/2017 · 1 · 0
 

Ela sorri e se desmancha, dá gosto de ver. O jeito que ela se mexe é só dela, hipnotiza. Ela nunca vai te olhar nos olhos se estiver sem graça. E o olho no olho pode ferrar tudo. O abraço é o melhor lugar pra se estar. Dá vontade de ficar ali.
Ela é intensa e segura. Tão segura quanto uma porta blindada. Nada passa, e se passar, já era. Já ganhou. Coração de gelo? Só se for o da forminha. Ela vale muito a pena.
Ela diz: - Você é tão legal que me faz odiá-la tanto.
Eu: só posso dizer que seus olhos azuis são como o oceânico, que procuram os meus e sinto como se pudesse afundar e me afogar. É um campo magnético sendo um pouco forte demais.
Por um tempo iluminamos o caminho uma da outra, conhecemos universos inteiros. Não combinamos em nada, mas temos intimidade para tudo. Hoje os caminhos são outros. Mas se a gente se cruzar de novo, ah meu bem ninguém segura por que a gente junto é aquele casal da porra.

compartilhe



informações

Downloads
160 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados