Nada melhor do que o ódio pra me motivar. Ódio e paixão, sutil diferença, sutil relação. Que me importa agora? Deixe que a minha lua ariana tome conta de mim, me preencha com seus ares e luzes, seus brilhos, seus sons, gritos, uivos, gemidos. Que eu gargalhe como o avesso de Eva, que eu adore mãos no pescoço, pernas entrelaçadas, arfar crescente que projeta promessas corpóreas.
Que eu seja má a todos que pedirem piedade em troca de sonhos e que seja estandarte aos adoradores da seiva da vida, o pecado. Que eu seja mais carnal que a cópula do beija-flor e a terra e mais inefável que o sangue das santas. Sim, que eu seja a santa que olhou mais do que a areia quando o Filho do Homem riscou a faixa e desafiou que jogassem a primeira pedra.
Que eu seja aquela que mesmo enlaçada pelo beijo tenha os olhos abertos, olhando o próximo, desejando aquilo o que está adiante. Aquela que ri marota para o padre enquanto troca as alianças, que sente o arder entre as coxas quando recebe o pão da vida, estendendo a lÃngua para tocar os dedos do homem que se diz puro.
Que eu seja mulher, a primeira, a múltipla, a devassa, a deusa, a humana, a outra espécie, a única, mulher, enquanto ele será só. Que eu seja a que enganou o Diabo prometendo-lhe o mundo.
Amanda.
Amanda, amada, amante, nos ofertas tua boca como o mais saboroso dos frutos maduros, beijando ou falando de poesias, teus lábios nos dão de presente todos os desejos do mundo
Beijos, então.
Belo texto
Noélio
Adorei! SensualÃssimo! Flores pra você! @>---
Adriana Costa · BrasÃlia, DF 31/8/2007 17:06
O ódio te provoca a sensualidade e te incendiou como fazia à s ninfas de Avalon no solstÃcio.
Amei!
Caraca... na veia.
Carne crua ladeira abaixo!
Rápido demais pro meu cérebro inútil!
A fogo e a ferro.
Salva a raiva dos arianos, transformadora e necessária.
Amanda Maia
A que tentou o anjo caÃdo e deu a volta por cima.
A mim pareceu que percebestes um piscar de olho travesso em Mirian Midjan em direção a Yesu, pois sim?
Amei de paixão em botão.
beijin.
Oi, amanda. Tudo bem?
belÃssimo texto....meus parabéns.
tenho dois poemas aqui no overmundo, se quiser visitar, comentar, votar:
http://www.overmundo.com.br/banco/canto-2
http://www.overmundo.com.br/banco/sao-paulo
Abraços,
Wagner
Que eu faça e aconteço sempre
Assino embaixo. Maravilhoso
bjus votado.
Amei esse poema....lançou luzes sob o avesso de mim... rssss....
Luciana Teixeira · Campo Grande, MS 1/9/2007 14:31è o avesso do avesso da alma feminina... amei... lindo...
Luciana Teixeira · Campo Grande, MS 1/9/2007 15:05
conhecedora dos "segredos mais que secretos.." devoradora de anjos caÃdos, hein menina?
ótimo!
beijão
Fran
Lindo!! traz toda sensualidade e artimanhas de uma mulher na arte da sedução e da manifestação da libido que traz dentro de sÃ...palavras fortes e muito bem colocadas, sem vulgaridade!! abraços..
lubraga12 · Aurora do Tocantins, TO 1/9/2007 16:51Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!