Era uma vez um sapo azul que se apaixonou perdidamente por uma lagartixa amarela. A lagartixa era muito, mas muito vaidosa e só pensava em se casar com o prÃncipe lagarto verde, filho da mais alto soberano das redondezas. Mas o que ela não sabia é que o prÃncipe era gay e amava o sapo azul. Achava sua cor deslumbrante!
Em uma noite de sábado, o soberano realizou um baile para escolher a noiva de seu filho. A lagartixa amarela arrumou-se toda, com brilhos e paetês. Ficou deslumbrante, para uma lagartixa, claro. E foi-se com o sapo azul para o baile, afinal, eles eram amigos de infância.
Quando chegaram ao baile quem os recebeu foi o prÃncipe lagarto verde que quase ficou roxo de raiva por ver o sapo azul com a lagartixa amarela. A lagartixa por sua vez, ficou toda convencida, crendo que o prÃncipe estava com ciúme dela e sentiu-se a dona da festa, dançando escandalosamente no meio do salão a noite toda.
O sapo azul se encheu de ciúme e se embebedou junto com o lagarto verde. Depois de horas bebendo, sentiram vontade de ir ao banheiro. Foram e... Pimba! O lagarto verde agarrou o sapo azul e tascou-lhe um beijo na boca. E adivinhem: o sapo a-d-o-r-o-u! Acabaram por se casar na mesma noite. A lagartixa amarela ao ver o novo casal ficou verde de inveja, o que fez com que todos no reino a achassem glamorosa. O soberano, que era viúvo, encantou-se tanto com o novo visual da lagartixa que a pediu em casamento. E ela que não era boba, casou-se então com o Rei Lagarto.
Moral da história: O amor tem várias formas e pode estar onde você menos esperar.
'o amor pode estar do seu lado...'
Tem que se ligar nisso,problemas de algumas pessoas é que ficam buscando coisas que não existem
Principes e princesas só existem em conto de fadas e como diz nosso mestre Alcanu,todos arrotam e tem bafo quando acordam,,rs
Mas se eles não são prÃncipes,tambem nãosomos princesas né?
Abrindo sua votaçao
Beijos
Verdade! Somos todos prÃncipes e princesas desse reino Tupiniquim! Podemos ser o que quisermos, até escritores... hehe
Beijos guria!
Sumida e querida amiga !
Adorei a miscelânea !
um beijo !
Ana,
Já não sei faz lagarto como antigamente...
Bjs
Era uma vez...
é, as vezes beijamos um principe
ai é só ele abrir a boca... e o percebemos sapo ! rs
outras...
mas a sua historia traz uma realidade divertida
no final do baile. rs
gostei mtooooo
bjsssss;)
Texto muito bem humorado, que retrata uma realidade. Afinal...de sapos e armários, o mundo está cheio!
Beijos, conterrânea!
Vontade de voltar pra esses pagos...
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!