O Martelo das Putas

Gilmar de Marco.
1
Marta Rocha · Portugal , WW
29/8/2013 · 2 · 1
 

Amostra do texto

Mas em que mundo estamos, esses protocolos são quebrados a toda hora, quantos homens se apaixonaram perdidamente por prostitutas e lhes deram e receberam carinho, quantas loucuras de amor , boas e más não se fazem todos os dias, e quantos parceiros de cama não se apaixonam? Aconteceu, é o que muitas e muitos dizem…simplesmente aconteceu. É o maldito cupido, aquele pequeno e rechonchudo anjo criança e gordo de asas pequenitas, brincalhão e de flechas tortas. O cupido é o culpado, mas ele mora dentro de nós, e que bom ele existir para causar toda a confusão que amar nos permite, como uma experiência sem precedentes em nosso universo, realmente amar é um presente dos deuses.

Sobre a obra

Antigamente havia a caça as bruxas, e até fizeram um livro para identificá-las, chama-se “maleus maleficarum”, ou também chamado o martelo das bruxas. Era um manual da época da inquisição que identificava, através de perfis e sinais, a marca da bruxa. Hoje em dia existe a caça as putas, mas no bom sentido, e claro que diferentemente das antigas, elas são facilmente identificáveis, o martelo das putas seria algo desnecessário de se escrever nesses tempos que correm. Mas se existisse tal livro, acredito firmemente que teria o dom de causar alegria em muitas delas, risos em outras, cepticismo de algumas mas principalmente, o que deveria ser um frenesi e até um gozo para as mais recatas.

compartilhe



informações

Autoria
Gilmar de Marco (Pseudônimo)
Ficha técnica
O Martelo das Putas, Gilmar de Marco, 2013, Escrito em Trânsito Entre Mundos. ISBN 978-1-565-92-479-6. Romance Surrealista, Reflexão Sobre o Amor, Relacionamentos, Romance.
Downloads
846 downloads

comentários feed

+ comentar
alcanu
 

Bastante oportuno seu texto, mexendo com o marasmo de nossos orgasmos !
Um beijo !

alcanu · São Paulo, SP 2/9/2014 11:15
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 268 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados