O NÃO-SABER-DIZER DO AMOR

google imagens
1
LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ
20/4/2010 · 18 · 33
 

Chegaste como uma luz
E eu, sem querer me iludir
Fingi que não te vi
Falaste de amor
E eu, pra não voltar a sofrer,
Fingi não te querer

Mas, meu coração - ah! rebelde coração...
Pelas frestas de meus olhos, já te olhava com ardor
Entre meus ouvidos moucos e palavras não ditas,
Já entoava um hino de amor

E agora, como te fazer reconhecer
Toda minha paixão e bem-querer
Nas entrelinhas de meu silêncio
Sepulcro que urge por uma opereta
Com os mais finos acordes de violino
Para cantar em louvor ao teu amor
Amor que dói de tanto não-saber dizer?

Marisa Queiroz
Numa nostálgica tarde de sábado
18/04/2010

compartilhe



informações

Autoria
Marisa Queiroz
Downloads
238 downloads

comentários feed

+ comentar
Doroni Hilgenberg
 

Lady
é assim que a gente deixa passar lindas oportunidades de amar. Temos medo de sofrer...e calamos esse sentimento
bjs

Doroni Hilgenberg · Manaus, AM 18/4/2010 21:13
sua opinião: subir
azuirfilho
 

LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ
O NÃO-SABER-DIZER DO AMOR

Uma bela Poesia do Sentimento de amor.
Impressionante como o coração existe para florescer e se marcar com amor.
Da felicidade e faz sofrer e faz parte da vida como a sua luz ou calvário para aos Poetas Inspirar.

...Toda minha paixão e bem-querer
Nas entrelinhas de meu silêncio,,,



Parabéns pela expressão do sentimento.
Abração Amigo para todos.
26h

azuirfilho · Campinas, SP 19/4/2010 12:43
sua opinião: subir
LadyQueiroz
 

Obrigada, Doroni pela lembrança .. É isso mesmo, o amor a gente tem que pegar pelos chifres e não deixar escapar. Um beijinho.

Azuir, ainda bem que temos dotes de poeta para expressarmos os sentimentos, não é?
Valeu, querido, um beijo para ti

LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ 20/4/2010 14:48
sua opinião: subir
LadyQueiroz
 

Este clip com a música AMOR I LOVE YOU, diz aquilo que eu gostaria de dizer. .. Curtam.
http://www.youtube.com/watch?v=5TdTacizYdA

LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ 20/4/2010 15:30
sua opinião: subir
Ilia Noronha
 

Ah!!! O coração nunca obedece gente...
Beijukss

Ilia Noronha · Manaus, AM 20/4/2010 21:15
sua opinião: subir
Greta Marcon
 

Minha linda Lady! Como dizem os gauchos: "se o cavalo
passar encilhado na porta, a gente monta"... Eu não perderia essa oportunidade... Vc marcou touca mesmo...
Agora vai ter que esperar pelo próximo... Antes de montá-lo, fale com carinho em seu ouvido, que ele se apaixona por ti...
Beijossss

Greta Marcon · Ponte Nova, MG 20/4/2010 22:53
sua opinião: subir
Poeta Devany
 

Com os mais finos acordes de violino... Que beleza. Amor e Violino.

Poeta Devany · São Paulo, SP 20/4/2010 23:09
sua opinião: subir
alcanu
 

Amor que chega sem avisar
e vai embora antes da hora...
Um beijo !

alcanu · São Paulo, SP 20/4/2010 23:59
sua opinião: subir
Branca Pires
 

Olá!
Muito bom!
Embebecida pelos amores e pelas paixões
dos versos do "não-saber-dizer do amor".
Bom feriado!
beijos

Branca Pires · Aracaju, SE 21/4/2010 10:23
sua opinião: subir
LadyQueiroz
 

Ilia, é isso mesmo, nosso coração só faz o que ele quer. É um filho rebelde . Um beijo

Greta, já estou até fazendo um cursinho de "Amazonas" pra ser mais rápida no gatilho da próxima vez, rsss... Obrigada, querida, os versos exageram um pouco a situação, mas o importante é o cerne da questão: com amor não se brinca! Bjs

Devany, o amor só se compara a um belo acorde de violino, com uma taça de champanhe na mão. Bjs

Alcanu, é isso aí, às vezes a gente não está preparado pra viver aquele amor que chega sem avisar, porém... a fila anda! rsss Beijos, querido.

Bianca, obrigada pelo carinho. Um beijinho

LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ 21/4/2010 10:37
sua opinião: subir
Léia Alves Moreira Pierucci
 

My lady, lindos seus versos minha querida, cheios da sua sutileza...
vai q dá!! srsr

bjssss

Léia Alves Moreira Pierucci · Diamantina, MG 21/4/2010 11:36
sua opinião: subir
O NOVO POETA.(W.Marques).
 

sempre um refinado trabalho querida amiga, beijossssssss

O NOVO POETA.(W.Marques). · Franca, SP 21/4/2010 12:46
sua opinião: subir
Claudia Almeida
 

O amor é movimento,bjs.Amor!

Claudia Almeida · Niterói, RJ 21/4/2010 13:03
sua opinião: subir
LadyQueiroz
 

Léia, sua presença, como sempre muito meiga. Obg e beijos

W.Marques, obrigada por sua valiosa presença. Abração

Claudia, é um grande prazer tê-la como uma de minhas leitoras e comentáristas. Um beijo

LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ 21/4/2010 14:55
sua opinião: subir
ayruman
 

O Amor é como una onda. Ele vem e vai. Nosso mérito é saber sincronizar com este movimento.
Luz e Paz. jbconrado

ayruman · Cuiabá, MT 21/4/2010 16:50
sua opinião: subir
LAURO WINCK
 

O amor e suas artimanhas magistralmente contadas e cantadas com maestria. Belo poema.
bjs

LAURO WINCK · Rio Pardo, RS 21/4/2010 19:33
sua opinião: subir
EdimoGinot
 

É.
Muitas vezes é melhor fingir, se bem que pode nos levar a lugar algum.
Mas, da dor, sempre nos esquivamos

Legal
Um abraço

EdimoGinot · Curitiba, PR 21/4/2010 19:39
sua opinião: subir
kfarias
 

O que fazer? Sofrer? Não!...
Devemos repensar e agradecfer por tudo e esperar que um belo dia surja outra vez a estrela que brilha em nossos olhares quando nos apaixonamos e não deixar prá lá imaginando que virá outro melhor...
O amor é algo espetacular e surreal, inimaginável a quanquer ser vivo, mas é o AMOR que nos envolve e nos impulsiona para a frente.
Parabéns.

kfarias · Ãguas de Lindóia, SP 21/4/2010 21:10
sua opinião: subir
Lucas Melo
 

Oi Lady,
Leio tua poesia depois de uma longa discussão fenomenológica, madrugada a dentro com dois amigos, do emprego do hífen nessas palavras tão prenhez de significados, sentidos, "traduções". Bom, senti nas tuas entrelinhas e nos teus "hífens" um dos meus grandes dilemas: como lidar com esse "rebelde coração" que teima em não ver, teima em não se pôr-aí-no-mundo? Adorei! Beijos

Lucas Melo · Campinas, SP 22/4/2010 03:18
sua opinião: subir
Roberto A
 

Lady, emocionante iniciar esta quinta feira lendo seu maravilhoso postado.

só posso agradecer por tamanha beleza e pela sua imensa generosidade em compartilhar tais sentimentos consosco.

abreijos fraternos e....
adiante!

Roberto A · Cuiabá, MT 22/4/2010 09:54
sua opinião: subir
Greyce Kelly Cruz
 

só a ideia de um amor silencioso já é uma coisa que dói...
o amor tem que ser expressado pra ele existir na melhor de suas formas
a forma onde ele não se reprime...

Greyce Kelly Cruz · São Luís, MA 22/4/2010 10:54
sua opinião: subir
LadyQueiroz
 

Gostei dessa forma de ver o amor, Ayruman. Como uma onda... no mar. Obg. Beijos

Lauro, que bom vê-lo por aqui. Um beijo para ti.

Edimo, acho que fingir é uma furada, sabe? rsss.. Valeu, poeta. Bjs

Kfarias, disseste bem, temos que ficar atentos pro amor, pois ele sempre acontece. Bjs

Pois é, Lucas, com "hífem" ou não, o coração só faz o que ele quer. Um beijo

Obrigada, Roberto, pela atenção e carinho. Um beijo. Vou te visitar.

LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ 22/4/2010 14:46
sua opinião: subir
LadyQueiroz
 

E tu o expressas divinamente em tuas poesias, Gookz. Um beijo

LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ 22/4/2010 14:48
sua opinião: subir
Juscelino Mendes
 

Hummm nostálgica! As tardes costumam produzir bons poemas, caríssima! Beijos.

Juscelino Mendes · Campinas, SP 22/4/2010 15:39
sua opinião: subir
Roberto A
 

lady, mais um detalhes importante:
vc tem um rosto lindo!

abreijos!

Roberto A · Cuiabá, MT 22/4/2010 17:13
sua opinião: subir
Lili_Beth*
 

Olá Lady!

A voz do silêncio ecoou e en_cantou.
Explodiu em sensações num hino de amor com ar_dor.
Parabéns!
Beijos_Meus*
*

Lili_Beth* · Rio de Janeiro, RJ 22/4/2010 18:32
sua opinião: subir
LadyQueiroz
 

Juscelino, querido, não se perca de mim, viu? Bjs

Roberto, vc é um verdadeiro gentleman, obrigada. Bjs

Lili_Beth, que satisfação tê-la em minha página. Um beijão. Vou te visitar.

LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ 22/4/2010 22:31
sua opinião: subir
Jurandir Barbosa
 

o amor...
se não vem, choramos.
se vem, nos acovardamos.
rsss
poema de amor da fome né?
fome de amor.
acho que preciso saciar a minha.

abreijos lindona

Jurandir Barbosa · Montes Claros, MG 23/4/2010 08:32
sua opinião: subir
Cintia Thome
 

Lady arrasou. adorei teus versos.
ab

Cintia Thome · São Paulo, SP 23/4/2010 11:50
sua opinião: subir
R. Marcchi
 

My Lady,

Versos doloridos para um sentimento nobre. Infelizmente, às vezes, pesnamos demais.

Beijos,

R. Marcchi

R. Marcchi · Rio de Janeiro, RJ 27/4/2010 10:46
sua opinião: subir
Vasqs
 

Puxa, do que não é capaz uma tarde nostálgica de sábado!

E agente fica aqui torcendo: entregue-se , menina, entregue-se, a vida é uma só, o que se tem a perder?
abraços

Vasqs · São Paulo, SP 27/4/2010 21:36
sua opinião: subir
roquemedeiros
 

Lindo lindo minha amiga.

roquemedeiros · Nazaré, BA 14/5/2010 13:45
sua opinião: subir
Vinícius Motta
 

Ah o amor!

Ah os amantes!

Isso que faz a vida ter graça e valer a pena.

Vinícius Motta · Rio de Janeiro, RJ 15/5/2010 20:59
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados