Chegaste como uma luz
E eu, sem querer me iludir
Fingi que não te vi
Falaste de amor
E eu, pra não voltar a sofrer,
Fingi não te querer
Mas, meu coração - ah! rebelde coração...
Pelas frestas de meus olhos, já te olhava com ardor
Entre meus ouvidos moucos e palavras não ditas,
Já entoava um hino de amor
E agora, como te fazer reconhecer
Toda minha paixão e bem-querer
Nas entrelinhas de meu silêncio
Sepulcro que urge por uma opereta
Com os mais finos acordes de violino
Para cantar em louvor ao teu amor
Amor que dói de tanto não-saber dizer?
Marisa Queiroz
Numa nostálgica tarde de sábado
18/04/2010
Lady
é assim que a gente deixa passar lindas oportunidades de amar. Temos medo de sofrer...e calamos esse sentimento
bjs
LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ
O NÃO-SABER-DIZER DO AMOR
Uma bela Poesia do Sentimento de amor.
Impressionante como o coração existe para florescer e se marcar com amor.
Da felicidade e faz sofrer e faz parte da vida como a sua luz ou calvário para aos Poetas Inspirar.
...Toda minha paixão e bem-querer
Nas entrelinhas de meu silêncio,,,
Parabéns pela expressão do sentimento.
Abração Amigo para todos.
26h
Obrigada, Doroni pela lembrança .. É isso mesmo, o amor a gente tem que pegar pelos chifres e não deixar escapar. Um beijinho.
Azuir, ainda bem que temos dotes de poeta para expressarmos os sentimentos, não é?
Valeu, querido, um beijo para ti
Este clip com a música AMOR I LOVE YOU, diz aquilo que eu gostaria de dizer. .. Curtam.
http://www.youtube.com/watch?v=5TdTacizYdA
Ah!!! O coração nunca obedece gente...
Beijukss
Minha linda Lady! Como dizem os gauchos: "se o cavalo
passar encilhado na porta, a gente monta"... Eu não perderia essa oportunidade... Vc marcou touca mesmo...
Agora vai ter que esperar pelo próximo... Antes de montá-lo, fale com carinho em seu ouvido, que ele se apaixona por ti...
Beijossss
Com os mais finos acordes de violino... Que beleza. Amor e Violino.
Poeta Devany · São Paulo, SP 20/4/2010 23:09
Amor que chega sem avisar
e vai embora antes da hora...
Um beijo !
Olá!
Muito bom!
Embebecida pelos amores e pelas paixões
dos versos do "não-saber-dizer do amor".
Bom feriado!
beijos
Ilia, é isso mesmo, nosso coração só faz o que ele quer. É um filho rebelde . Um beijo
Greta, já estou até fazendo um cursinho de "Amazonas" pra ser mais rápida no gatilho da próxima vez, rsss... Obrigada, querida, os versos exageram um pouco a situação, mas o importante é o cerne da questão: com amor não se brinca! Bjs
Devany, o amor só se compara a um belo acorde de violino, com uma taça de champanhe na mão. Bjs
Alcanu, é isso aÃ, à s vezes a gente não está preparado pra viver aquele amor que chega sem avisar, porém... a fila anda! rsss Beijos, querido.
Bianca, obrigada pelo carinho. Um beijinho
My lady, lindos seus versos minha querida, cheios da sua sutileza...
vai q dá!! srsr
bjssss
sempre um refinado trabalho querida amiga, beijossssssss
O NOVO POETA.(W.Marques). · Franca, SP 21/4/2010 12:46
Léia, sua presença, como sempre muito meiga. Obg e beijos
W.Marques, obrigada por sua valiosa presença. Abração
Claudia, é um grande prazer tê-la como uma de minhas leitoras e comentáristas. Um beijo
O Amor é como una onda. Ele vem e vai. Nosso mérito é saber sincronizar com este movimento.
Luz e Paz. jbconrado
O amor e suas artimanhas magistralmente contadas e cantadas com maestria. Belo poema.
bjs
É.
Muitas vezes é melhor fingir, se bem que pode nos levar a lugar algum.
Mas, da dor, sempre nos esquivamos
Legal
Um abraço
O que fazer? Sofrer? Não!...
Devemos repensar e agradecfer por tudo e esperar que um belo dia surja outra vez a estrela que brilha em nossos olhares quando nos apaixonamos e não deixar prá lá imaginando que virá outro melhor...
O amor é algo espetacular e surreal, inimaginável a quanquer ser vivo, mas é o AMOR que nos envolve e nos impulsiona para a frente.
Parabéns.
Oi Lady,
Leio tua poesia depois de uma longa discussão fenomenológica, madrugada a dentro com dois amigos, do emprego do hÃfen nessas palavras tão prenhez de significados, sentidos, "traduções". Bom, senti nas tuas entrelinhas e nos teus "hÃfens" um dos meus grandes dilemas: como lidar com esse "rebelde coração" que teima em não ver, teima em não se pôr-aÃ-no-mundo? Adorei! Beijos
Lady, emocionante iniciar esta quinta feira lendo seu maravilhoso postado.
só posso agradecer por tamanha beleza e pela sua imensa generosidade em compartilhar tais sentimentos consosco.
abreijos fraternos e....
adiante!
só a ideia de um amor silencioso já é uma coisa que dói...
o amor tem que ser expressado pra ele existir na melhor de suas formas
a forma onde ele não se reprime...
Gostei dessa forma de ver o amor, Ayruman. Como uma onda... no mar. Obg. Beijos
Lauro, que bom vê-lo por aqui. Um beijo para ti.
Edimo, acho que fingir é uma furada, sabe? rsss.. Valeu, poeta. Bjs
Kfarias, disseste bem, temos que ficar atentos pro amor, pois ele sempre acontece. Bjs
Pois é, Lucas, com "hÃfem" ou não, o coração só faz o que ele quer. Um beijo
Obrigada, Roberto, pela atenção e carinho. Um beijo. Vou te visitar.
E tu o expressas divinamente em tuas poesias, Gookz. Um beijo
LadyQueiroz · Rio de Janeiro, RJ 22/4/2010 14:48Hummm nostálgica! As tardes costumam produzir bons poemas, carÃssima! Beijos.
Juscelino Mendes · Campinas, SP 22/4/2010 15:39
lady, mais um detalhes importante:
vc tem um rosto lindo!
abreijos!
Olá Lady!
A voz do silêncio ecoou e en_cantou.
Explodiu em sensações num hino de amor com ar_dor.
Parabéns!
Beijos_Meus*
*
Juscelino, querido, não se perca de mim, viu? Bjs
Roberto, vc é um verdadeiro gentleman, obrigada. Bjs
Lili_Beth, que satisfação tê-la em minha página. Um beijão. Vou te visitar.
o amor...
se não vem, choramos.
se vem, nos acovardamos.
rsss
poema de amor da fome né?
fome de amor.
acho que preciso saciar a minha.
abreijos lindona
My Lady,
Versos doloridos para um sentimento nobre. Infelizmente, Ã s vezes, pesnamos demais.
Beijos,
R. Marcchi
Puxa, do que não é capaz uma tarde nostálgica de sábado!
E agente fica aqui torcendo: entregue-se , menina, entregue-se, a vida é uma só, o que se tem a perder?
abraços
Ah o amor!
Ah os amantes!
Isso que faz a vida ter graça e valer a pena.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!