O que? I.
- Quero alcançar a inteligência da inteligência que luta constantemente contra a sabedoria dos tais sábios energúmenos que não sabem o que fazem com os seus próprios poderes, dualizam, oprimem-se, reprimem-se, matam e enganam em busca de obter mais poder dos falsos frágeis alienados com suas falsas ilusões.
A inteligência às vezes surta, se engana, desaparece. A inteligência não ama, gosta! A inteligência estuda os efeitos as reações, enquanto nós fumamos inconscientemente denegrindo nossos corpos que ainda não entendemos e talvez nunca entendamos.
Os corpos estão sangrando os porros estão gritando a memória recapitulando e eu escrevo no escuro.
Vejo minha memória cair no abismo, acordo assustado e está chovendo gotÃculas de espirro, sinto cada uma delas sobre mim, é uma batida que não esta batendo esta sendo tocada ouvida e deletada pelas células.
Muitas vezes somos descartáveis, impróprios para o consumo de um bêbado alucinado, pois somos consumidos a cada hora a cada minuto é o tempo que esta passando e nosso psicológico nos enganando.
A vida é muito louca e estou ficando muito louco. O Brasil é uma loucura nosso planeta é um hospÃcio sem manicômios, sem camisa de força prestes a explodir para acabar com toda essa loucura não dita e consumista.
Dólares, cuecas, crise mundial, guerras, fome.
Viva a alegria do palhaço sem graça, viva a descoberta de que o Papai Noel não existe, viva a pura desilusão da pequena criança com fome e com sede de saborear a louca e miserável vida, se assim posso chamá-la?
Está fora de si, tentando concertar um único erro e não consegue; Pois sequer enxerga o escuro no escuro, você quer ver o escuro? Feche bem seus olhos e os apertem, com calma, sinta sua respiração e energia. Agora imagina o inicio da imaginação, visualizando lá no fundo sem medo de achar o sentimento que esta dentro de seu coração. Suas lembranças, virtudes, medos, alegrias, paixões, sexo, amores fracassados, corrupção, não sei o que verás, mas o que vi foram os pregos desprega-se das paredes, o sangue se chocando com o azul, as células misturando-se com as células e eu pensava que sabia, mas não sei.
O que?
Janeiro de 2007
Ray Cenna Rabello.
O que? I. Por Ray Cenna Rabello
Ray, você voltou absolutamente louco, como estamos todos, perdidos de nós mesmos, pairando sobre um mundo-hospÃcio, andando em perene caminho que não tem mais começo nem fim.
Perfeitas as suas palavras sobre nossa insanidade.
beijos, bem vindo de volta.
Lindo texto, meu amigo, sumido, onde se escondeu esse tempo todo, onde estava essa loucura insana, bacana, doidivanas, eu tava precisando de um partner desde que o "Abraao" me deixou órfão de um amigo em quem eu acreditava piamente...
o que é um homem sem amigos reais, palpáveis e loucos, loucura pouca é bobagem, meu irmão !
http://br.youtube.com/watch?v=S0XQYzf_h40
Um abraço !
Nossa, menino! Que loucura!!
Voltou arrasando!!
Beijos
Ray, vim convidada por Alcanu e vejo que você passou um tempo afastado. Bem, volta em estilo intenso. Loucura, inteligência, enfim ...complexidades. Bem-vindo.
também vim convidada pelo alcanu. Muito boa sua descrição sobre a loucura nossa de todos os dias...rsrs
às vezes fico abestalhada e tonta de constatar que tanto Q.I. usado pro mal, não é verdade ? bom seria se fosse usado apenas para o bem.
voto e abraço !!!
ah...e muita linda essa imagem !!!
regina espanhola · São Paulo, SP 18/10/2008 10:30ótimo texto.votado.
O NOVO POETA.(W.Marques). · Franca, SP 18/10/2008 11:15
Vejo minha memória cair no abismo, acordo assustado e está chovendo gotÃculas de espirro,
Ray, n te conhecia, vc deve ser uma descoberta do insano Al.. mas a insanidade me comove, mexe com conceitos e quebra regras e se quebra é oq é interessante...
Gosto destas complexidades inespecÃficas
Alcanu me convidou...e em boa hora !
Seu texto é um libelo à insanidade que vivemos em meio a dotes paranoicos atávicos qeu nos servem e seduzem ao mesmo tempo que nos açoitam e degradam. A sociedade qeu ora pensávamos ter contruido assemelha-se a nada, coisa nenhma. São universos paralelos qeu se chocam no coloquialismo que redunda nas cenas e sub-cenas de nossas arqueologias mundanas entrevadas em traumas pseudo-espirituais, por resgates obcenos de relÃquias exageradas de nossas histórias cheias de rebuscamento sem fertilidade e ideias funestas que nos levam a lugares comuns, a lugares nenhuns, senão à s nossos próprios labirintos fétidos e umedecidos por séculos de prantos e dores de memórias qeu se alimentam de carne e sangue de animais abatidos pela morte nos currais do tempo.Sentimentos abatidos e danificados pelo silÃcio ingerido atravez da comida empurrada pelos mercados ediondos e viciantes de uma propaganda vil e equivocada, transmitida por ondas curtas pre-estabelecidas e ignóbeis.
Fruto de um desfruto indescente e caótico, de mesnsagens subliminares em 30 quadros por segundo nas alcovas e conchavos de pretensos poderosos mortais e putrefatos.
Os vermes, bactérias e virus estão ganhando.
Muito bom !
abs
Que bom Ray, seu texto sempre primoroso e rico. Realmente não sabemos de nada e nem do tudo...pirado mundo.
Cintia Thome · São Paulo, SP 19/10/2008 22:59
Belo Texto, Ray
A loucura num contexto
que não devia existir.
Pretexto???
Um abraço
Olá Meus amigos Overmanos, primeiramente quero agradecer a todos vocês, pessoas de sensibilidade e inteligência elevada, é o que falta em nosso geral, e também agradecer o meu amigo Alcanu, pessoa ilustre grandiosa de coração.
Pois bem, está ficando é taxativa minha relação aqui no Over, por falta de tempo de está mais presente, comentar, ler todos vocês, mais sempre que, dá eu passo por aqui, peço mil desculpas a todos por está sempre voltando e não continuando esse fluxo com vocês..Mas enfim...
LOUCURA... LOUCURA...
O QUE? I. Questiona. pira, enlouquece... Com tudo isso que nos cerca. Tudo o que pensamos que sabemos, nunca sabemos o suficiente, tudo se atualiza muito rápido e quem não acompanha essa corrida essa engrenagem, sente-se a ferrugem, e essa ferrugem trás certa agonia, mas a falta sempre faz necessário da loucura, mas a pouca loucura faz do artista um comum, digo à loucura que você é o dominador consciente. Concentração que ver a concentração da evolução, o ser pensante que pensa e conhece demais, que vê todas essas sacanagens que estão acontecendo em nossa rua, cidade, estado, pais nesse mundo de governos desgovernados! Todos os absurdos, as caras lavadas dos polÃticos, empresários, desse sistema capitalista, no jogo de interesses, na mesquinharia é revoltante.
É necessário enlouquecer, não tem ninguém q agüente... rs..
eu gostei da liberdade do texto..existem poemas que são para serem sussurrados,o seu é prá ser um grito..o grito primal ..o louco é o são..o resto somos nós...votado
touché · Guarulhos, SP 21/10/2008 21:58
O problema não é a inteligência, a razão, mas o poder de persuação por trás dela. A loucura é necessária, sem um pouco dela, o que seria da arte? Você possui as duas, contrastando e equilibrando-se magnificamente. Sabes muito mais do que pensas, pelo menos no que diz respeito a manusear as palavras e moldar as emoções.
Aplaudido de pé e votado!
Beijos!
Continuando... Então o prazer é fazer em palavras "o Louco do pensar, uma construção, q possa passear calmamente pela loucura de cada dia, e fazer O Que? I. questionar. Mas espera ai? Já não é muita loucura?, Começo a questionar. esse é um ponto q gosto de exaltar do que vale fazer e não emocionar? do q vale olhar e não ver?
Escutar e não ouvir? Falar e não conversar?
Já dizia Sócrates. A Única coisa que sei é que nada sei.
Insanos
Libertos
Modelador de emoções
Questões
Pretextos
São tantas emoções
rs
lembrei de alguns livros que ja liÂ. codigo da inteligencia, o poder do agora, o poder do silencio. kkkkk. acho que vc é um louco igual eu. kkkkk.
Nosreg · Benedito Leite, MA 28/2/2012 21:44Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!