Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

O SÉTIMO CÉU

INTERNET  -  DIVULGAÇÃO
1
raphaelreys · Montes Claros, MG
8/2/2009 · 214 · 69
 

Amostra do texto


MonyBlue!

Posso estar correndo o risco de ao lhe dedicar esse postado estar relatando apenas um sonho! A meu favor o sábio Petrônio diz que “A alma, sem o corpo, brinca”, e Gángora poetando: “sonho, autor de representações, em seu teatro sobre o vento armado, sombras usa vestir de vulto belo”.
Lembro de que Thomas Browne afiançou que: os sonhos dão-nos uma idéia da excelência da alma, já que a alma está livre do corpo e dá de brincar e sonhar! Assim, mesmo sendo o postado a crônica de um sonho, tem a sua validade!


O SÉTIMO CÉU!
Deitei-me naquela noite, imaginando como seriam os caminhos, que a alma percorreria até o último dos céus, a fonte Primeva de energias; ou a última estada, o citado trono de Deus Pai.
Seria possível? Conjeturava, se somos centelhas provindas do Uno. Para lá voltarmos infalivelmente, se de lá fomos projetados, numa grande epopéia! Podíamos rever o caminho por sintonia do querer... Adormeci!
Voltei à percepção do Eu, já deitado num banco de mármore, num jardim no mundo espiritual. A beleza que se fazia, era indescritível! O protótipo do santo, do grande iniciado, lá estava com sua característica barba branca, e a túnica; faltava o cajado, pensei.
Ele, disse-me ser o meu anjo guardião, informou-me do seu nome, relatou-me estar-nos no jardim das almas, e que aquelas flores eram uma para cada ser encarnado; e que, por elas se media a evolução da personalidade alma, posta em missão nos caminhos deste plano.
Ansioso, pedi para ver a minha flor. Era impossível, por enquanto, disse-me o ser divino, seria falta de ética!
Deixei o diálogo com o meu guardião, e busquei memorizar, toda aquela beleza. Estava encantado, seduzido pelas formas perfeitas, simétricas!
Ele, percebendo o meu pensamento, disse-me: Ao voltar ao corpo você não conseguirá relembrar destas formas! ; elas não são compatíveis com o seu sensorial, por enquanto.
Abordei-o lhe dizendo: Sendo o meu tutor, solicito então, me conduzir, como os santos e os iniciados o foram, até o sétimo céu. Gostaria de conhecer os caminhos da Criação, e as trilhas pelas quais, passa o espírito na sua jornada cósmica. Quero ouvir, a sístole e a diástole da essência do Eterno, criando vida.
Ainda lhe fitando com dificuldade, continuei: Quero me integrar com o Criador, ao som do lub dub. Pegando-me então pela mão, ele disse: Vou mostrar-lhe o outro lado deste primeiro mundo de manifestações físicas. Verás os trinta e dois caminhos por onde passa a alma, verás também as setenta e duas câmaras de retificação! Similar ao que você leu no Inferno de Dante! - Os Hades, dos quais falava Platão.
Foi um mergulho Dantesco, legiões de almas agrupadas por similaridade, divisões de guerreiros do Mal, deformações perispirituais horripilantes, escarpas, becos, grutas, matas densas, penhascos, pântanos, masmorras, grilhões, impropérios, gritos, urros... Assustado lembrou-me o poeta Castro Alves, no épico Vozes D’africa: Senhor Deus dos desgraçados, diga-me voz senhor Deus, será mentira, será verdade, tanto horror perante os céus.
Para acalmar-me, levou-me então aos bosques encantados das colônias astrais, por onde passeavam almas em puro encantamento, montanhas mágicas, vales floridos, rios, lagos azuis, flores, árvores, tudo muito simétrico.
Comecei a chorar, e ele me disse: Controle-se, ou não conseguirás prosseguir na jornada, aos outros estágios até os céus. Você esta se deixando seduzir pela forma, pela mecânica da manifestação, tudo é vibração apenas! É tudo uma ilusão dos sentidos, ditos objetivos
O segundo céu era composto de grandes metrópoles, seres de rara beleza, complexos educacionais, tudo simétrico, tudo funcional, como se imperasse um grande código doutrinário. Solicitei prosseguir.
O terceiro céu, conglomerados de sons, vibrações, formas indefinidas, não analisáveis pela minha percepção imediata. Não havia solo, ponto de apoio. O meu Ego então balançou, não consegui permanecer num ambiente sem formas, sem a aparente solidez, gritei... Entrei em desespero, pânico! Uma vergonha.
Fui puxado de volta, e a sensação era de que milhares de pessoas me vaiavam.
Acordei suado, com palpitações, levantei-me, mas não tive coragem de olhar pela janela. E se alguém dos que me vaiou, me visse?

A voz do guardião soou na minha cabeça: Você ainda não está preparado para a jornada de volta! – O espírito é uma fagulha do divino, entretanto, deverás construir a sua individualidade, buscando a compreensão pelos caminhos crísticos!

Sobre a obra

Essa crônica é uma homenagem a overmina MonyBlue, em sua busca pelo conhecimento!Todos os santos e avatares deixaram relatos de suas viagens ao Sétimo Céu! É a iniciação máxima coincidida a um Espírito/Centelha que percorreu os caminhos do Kaly-Yuga vestindo roupagens/almas. Todo homem é um fragmento do Criador! Ao ir ao Sétimo Céu, na verdade volta a sua origem no Nicho de Nodin!
Ou é apenas um sonho?

compartilhe



informações

Autoria
raphaelreys
Downloads
204 downloads

comentários feed

+ comentar
raphaelreys
 

Prezada MonyBlue!

Flor de overmundo que inicia a sua busca pelo conhecimento espiritual, que essa pequena viagem/sonho/, sirva de incentivo a sua longa jornada!



Essa trajetória descrita, ou parte dela (conforme relato na crônica postada) é mais comum do que se imagina!
Tomando Calderón por base, a vida é um sonho, o que dito levou Vogelweide a se perguntar: sonhei minha vida ou foi realidade. Talvez tenha sido apenas uma “égua da noite”.
Os sonhos são uma ação harmoniosa estranhamente patética, o que conduziu Addilson a refletir e a afirmar que nos sonhos somos o teatro, o espectador, os atores, a fábula. Se meu relato for apenas uma doideira da minha mente chamo para depor a meu favor Fenélon: das operações do espírito, a menos freqüente é a razão!
Ao me fincar em sonhos o faço na mesma certeza do escrito e poeta argentino Borges: talvez a história universal seja a história de algumas metáforas, sem me esquecer que Samuel Taylor sonhou com os cinqüenta e muitos versos do Kubla Khan e Tartini numa fase onírica compôs O Trillo Del Diavolo.
Todo ser humano vivente ou desencarnado que se encontra nos caminhos da retificação, aprendizado, busca e compreensão é uma Unidade/Alma que se serve de uma roupagem para o Espírito.
Partícula essa desfragmentada do Seio do Uno e lançada na “SANSARA” em missão!
Na contagem terrestre, uma Kaly-Yuga equivale à 430.000.000.000 de anos. Tempo em que decorre a experiência completa de uma Centelha desfragmentada.
É um Dia/Noite de Deus! Um Lub... Dub... Uma sístole e uma diástole cósmica completa. Um pulsar no Seio da eternidade. Um verdadeiro ato de amor do Criador para com a Criação e para consigo mesmo.
Nodin, o grande sábio, filósofo, matemático e físico grego da era dos semideuses pré socráticos em um seu tratado de atomismo disse que: As Centelhas são criadas no Ninho, ou Nicho! O que acabou recebendo o seu nome. Nicho de Nodim!
Dada a importância do Ego na sua função de carro de combate dotado de mente, livre arbítrio e consciência cuja função maior é atualizar as realidades divinas, comentam-se, nos círculos iniciáticos que: A própria divindade é quem busca a criação, o ego. Para sorver o cálice!

Essa crônica é o meu canto a sua busca!



raphaelreys · Montes Claros, MG 5/2/2009 18:01
sua opinião: subir
Cláudia Campello
 

... e vc conseguiu me levar lá.
tentando agora desnudar minha propria essencia, pois ainda me julgo pelos aplausos e criticas do mundo. q pecado não ?!
hiiiiiiii desabafei. coisa sua viu ?

bjssssss ( sonho... preludio do que a de vir ?)

Cláudia Campello · Várzea Grande, MT 5/2/2009 19:07
sua opinião: subir
TÂNIA MARA CAMARGO
 

e esse é um caminho de auto iluminação,
de comunhão, harmonia e sintonia de alma.
Gostei muito! Beijos!

TÂNIA MARA CAMARGO · Jundiaí, SP 5/2/2009 19:12
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Cláudia Campelo! Tods nós encarnados em algum ponto da nossa jornada retornaremos ao Nicho de Nodim. Somos centelhas vestindo roupagens alma, carro de combate para expressar a Vontade divina! Dormindo e tocada pelo desejo você irá, Lembrar ou não pela consciêmncia objetiva e questão de treino! Um beijo!

Tânia! Todos estamos buscando essecaminho, consciente ou inconscientemente! Um beijo!

raphaelreys · Montes Claros, MG 5/2/2009 19:36
sua opinião: subir
rosa melo
 

?

e eu...

rosa melo · Pio IX, PI 5/2/2009 21:07
sua opinião: subir
joe_brazuca
 

o tema está pronto....só falta roteirizar e filmar...sucesso é pouco !
Mony merece essa viagem astral...e vc que fez, tb , claro !
muito bom !
abs, volto

joe_brazuca · São Paulo, SP 5/2/2009 22:11
sua opinião: subir
Regina Lyra
 

Raphael,
Parabens a homenageada pela força que eleva.
Parabens a você caro amigo,
nos brinda com ótimos trabalhos.
Beijos,
Regina

Regina Lyra · João Pessoa, PB 5/2/2009 22:20
sua opinião: subir
Juscelino Mendes
 

Não saco nada dessas coisas, mas de mina gente boa, sim. Bela homenagem - Blue, Blue... Abraços.

Juscelino Mendes · Campinas, SP 6/2/2009 01:53
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Rosa Melo! O Eu é uma roupagem do Espírito, um veículo menor, mas com a função maior. Interpretar a Vontade Divina!

Joe Brasuca! Chamaría-mos a Viagem de Monyblue ao Céu, ou mersmo Monyblue na Fonte Primeva. Beleza Joe!

Regina Lyra! Bem dito a força que eleva! A homenageada merece a viagem aos mundos Súperos! Um abraço!

Jucelino Mendes! E que venha gente boa como a Blue! Um abraço!

raphaelreys · Montes Claros, MG 6/2/2009 05:26
sua opinião: subir
Falcão S.R
 

Raphael,

Sua capacidade de falar sobre os mistérios é impressionante, parece que vc. conversa com a turma do andar de cima.

Abraços

Falcão S.R · Rio de Janeiro, RJ 6/2/2009 05:34
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Falcão! Quando durmo ando dando umas voltas em cima. Varia das escarpas dos Hades até o terceirio céu. Não deu para passar mais em cima falta para tal " a morte da máscara do Eu" e " a morte de pai e mãe". Morte dos conceitos!

raphaelreys · Montes Claros, MG 6/2/2009 05:51
sua opinião: subir
MonyBlu
 

Rapha querido
Estou absolutamente sem palavras. Você, como bom "espiritinho que viaja à noite", entrou nos meus sonhos, compreendeu muito do que hoje me acontece e eu mesma não sei explicar, e me mostrou que estou apenas sendo testada – mas que isso não me cause medo nem tremor, pois agora sei que há pessoas (encarnadas, como você, ou desencarnadas, ou ainda meus anjos e arcanjos queridos) ao meu lado para me ajudar a me preparar para a jornada.

Um beijo grande para você, com muito carinho, amor, agradecimento e emoção. Que eu seja sempre merecedora dessa homenagem...

Quanto aos comentários do Ju e do Joe... Que falar sobre vocês dois????????? Obrigada, obrigada, obrigada!

beijocas...
Blu

MonyBlu · São Paulo, SP 6/2/2009 08:01
sua opinião: subir
MonyBlu
 

Ah,e Falcão: eu tenho CERTEZA que o Rapha FALA com o pessoal lá de cima!
E, iluminado que é, deve tb ajudar o porvo lá de baixo... rs
bjkk

MonyBlu · São Paulo, SP 6/2/2009 08:02
sua opinião: subir
Orisvaldo Tanniy
 

Raphael.

Belíssimo trabalho de força e iluminação.Abração procê!!!

Orisvaldo Tanniy · Teresina, PI 6/2/2009 08:39
sua opinião: subir
alcanu
 

Importante para o aspirante a qualquer posto e a qualquer posição ter a humildade necessária de astuto e curioso iniciante das sabedorias milenares !
Como peregrinos que somos nessa senda do saber, é mister que ouçamos mais do que falamos e tenhamos bons Mestres, pois dessa doutrinação, surgirão os novos conceitos que nos enriquecerão sobremaneira !
Mestre Raphael em sua justa homenagem, cumpre aqui o seu papel de orientador em reconhecer o valor dessa nossa amiga !
Quem sou eu para contestá-lo !
Om Shanti !
Um beijo ! ( ou dois ! )

alcanu · São Paulo, SP 6/2/2009 10:19
sua opinião: subir
Circus do Suannes
 

Minha homenagem a homenageante e homenageada só poderia ser com música.
Give Peace a Chance cantava o bardo. Aqueles a quem não interessa dar uma oportunidade à paz fizeram-no calar-se. Mas sua voz permaneceu.
Agora se fala em algo mais: junte-se a mim. Uma formiga não é nada, uma abelha solitária não alimenta a colmeia, uma só andorinha não faz um verão. Mas quando se unem, saia de perto.
Stand by me, Raphaéis e Mônicas.

Circus do Suannes · São Paulo, SP 6/2/2009 11:04
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Moniblue! Andei entrando nos seus sonhos e projeções!É sintonia e prática! Beleza que a mensagem do meu postado tenha acertado nos seus caminhos! Um abraço freternal! Você pode responder aos overmanos que postarem comentários. Está as ordens!

Orisvaldo! Beleza a sua energia a homenageada!

Alcanu! Obrigado pelo " Om Sahanti e pelos beijos fraternos! Estás tambem na senda meu caro Alcanu! Decerto sedo ou tarde encontraeicom vós nos caminhos deretificação do Eu! Axé e a benção dos Orixás!

raphaelreys · Montes Claros, MG 6/2/2009 11:06
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Circus do suannes! Obrigado pelo Stand by me, meu caro mestre de letras e de pensares! A união, mesmo que tardiade formigas e andorinhas fazem um oráculo! Axé a overmina Monyblue na sua busca pelos caminhos de Nodin!

raphaelreys · Montes Claros, MG 6/2/2009 11:10
sua opinião: subir
Carlos Mota
 

atendo-me tâo somente ao texto, percebo a qualidade do cronista pela firmeza de suas colocações e pelos autores e obras citadas...
quanto mais eu o admiro Raphaelreys dos Montes Claros!

Carlos Mota · Goiânia, GO 6/2/2009 12:35
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Carlos Mota! Bondade da sua parte e carinho do seu coração meu caro overmnao! Obrigado pelo incentivo! Um abraço pela passagem na homenagem a Monyblue!

raphaelreys · Montes Claros, MG 6/2/2009 12:49
sua opinião: subir
Cintia Thome
 

Ilumina.,...Kundalini à Rain Blue. bj

Cintia Thome · São Paulo, SP 6/2/2009 13:48
sua opinião: subir
Marlene Bastos
 

Linda viagem ao sétimo céu... ou terá sido um sonho???
Linda homenagem!
bjos

Marlene Bastos · Goiânia, GO 6/2/2009 15:04
sua opinião: subir
Jubs Corrêa
 

Parabéns! Encantador o seu texto!

Jubs Corrêa · Brasília, DF 6/2/2009 16:43
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Cintia Thome! Está sendo despertada a "Serpente de Fogo" da overmina Monyblue! Logo teremos outra navegando com o Pequeno Veículo pelos mundosetéreos em missão!

Marlene Bastos! Se foi um sonho chamo Fenelón em minha defesa!

Jubs Corrêa! Encantador é a sua presença no meu postado minha cara overmina! Ficou divina essa flor branca no cabelo! Obrigado pela energia nessa homenagem a Monyblue!

raphaelreys · Montes Claros, MG 6/2/2009 17:39
sua opinião: subir
  Gorete
 

Raphael!
Eu sei que Jesus tem preparado um lugar lindo pra nòs!
Aprendi tbm que Ele é o unico que nos conduz a este lugar maravilhoso; este é o meu sonho, estar um dia lá, após minha partida deste mundo!
Desejo muito tbm, que possamos nos vermos lá, após a contretização de todas as coisas!
Belo sonho meu amigo...bela homenagem!
bjossssssss fraternos!!

Gorete · Ipatinga, MG 6/2/2009 19:01
sua opinião: subir
Ivette G.M.
 

Meu caro Rapha, parabéns pela homenagem à MonyBlue. Eu, de meu lado, não sou muito espiritualizada e nem estou empreendendo buscas. Sou mais materialista . Mas, ao longo do nosso caminho de vida acontecem coisas que nos solicitam uma parada e uma reflexão, e é nestes momentos que a estrutura balança. Muitas vezes fico pensando que o ser humano não pode ser apenas um pouco de carne e ossos que a terra vai comer e ali tudo finda. Tem que haver um outro lado, uma continuação, uma transfiguração. Isto se chamaria alma? Espírito? Não sei.
Acho que vou ter que esperaqr para ter certeza da resposta.
Um abração a você e à Mony.
Ivette

Ivette G.M. · Cotia, SP 6/2/2009 19:20
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Gorete! O desejo é uma mola propulsora! Exercita a alma na sua jornada e a encaminha aos portais da espiritualidade. Como somos um grande família encarnada em missão só retornaremos as nossas origens no mundo superior após cimprir o nosso aprendizado instrumental! Um abraço pela sua passagem nessa homenagem a Monyblue!

Ivete G.M.! Certamente encontrarás a alma pois ele esta em seu corpo e as suas emoções são parte dela! Corpo e alma são instrumentos de uso do Espírito, Centelha vinda do CRIADOR e enviada em missão! Esse mundo é palco da maior representação de aprendizado do Espírito em todas as eras. A alma, por ser instrumental, passou a ser buscada pela própria divindade para que possa sorver o seu cálice adquirido em operação!

raphaelreys · Montes Claros, MG 6/2/2009 20:35
sua opinião: subir
Raiblue
 

Que bela viagem Raphinha..ao sétimo céu!! Um perigo, hein,Mony, essas pessoas(anjos) que penetram nosso sonhos assim...heheh...e sai revelando tudo por aí....hehhe

Adorei,Raphinha,vc sempre incrível em suas narrativas , ainda mais p a Mony,querida!!

bluebjkitas
Blueeee

Raiblue · Salvador, BA 6/2/2009 22:33
sua opinião: subir
Lustato Tenterrara
 

E eu, agora, comentar logo depois da Raiblue...
Se ao menos meus olhos fossem lindos olhos azuis...

Interessante narrativa Raphael...
O céu e o inferno estão aqui mesmo.

As transformações pelas quais passamos e o nosso caminho tem tudo a ver com o tamanho e qualidade de nosso amor versus as iniquidades cometidas... O fiel da balança é que dirá se evoluimos ou se regredimos, e assim, encarnamos, novamente, e o nosso destno ao reencarnar é medido pelo fiel dessa balança.

Entre o ir e vir, certamente, devem existir esses estágios propostos no teu texto.

E bem narrado, como se acordasse de um sonho com ares de real.

Um abraço.

Lustato

Lustato Tenterrara · Teresina, PI 6/2/2009 23:51
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Raiblue! Você está divina na foto nova! Desconfio queés uma anja disfarçada atuando em Salvador e encantando corações! Ao chegar ao céu espero poder te contemplar! Obrigado pela energia positiva na homenagem!

Lustrato!Bem definido o seu comentário! De prima meu caro overmano. Astranformações, os etágios intermediários e o fiel da balança. Os iniciados chamam esse fiel de Tribunal de Osires e Orus, a bem dita balança! Avida é um sonho do Espírito!

raphaelreys · Montes Claros, MG 7/2/2009 05:46
sua opinião: subir
Gustavo Adonias
 

Raphael,

"Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe a nossa vã filosofia". Realmente Shakespeare está certo. Não sabemos dimensionar que meandros toma a alma no seu regresso à casa do divino. Retorno diário, sob o signo dos sonhos. Sonho este que elevou-te aos céus dos mistérios celestiais. Levou-o pelos tantos caminhos que a alma pode adentrar, na sua busca pelas respostas de luz. Viagem decerto dantesca, pelos infernos e lugares celestes. Será que estamos preparados para conhecer essas estradas, antes de partirmos na grande viagem ? Desconfio que não. Presos ao corpo material, sequer suspeitamos da grandiosidade do plano astral...

Parabéns pela bela obra em homenagem à nossa overmana MonyBlue. Bela também é a imagem.

Grande abraço

Gustavo Adonias · Salvador, BA 7/2/2009 10:20
sua opinião: subir
Ailuj
 

Por isso que chamo você de meu anjo,porque sei de seu valor como tal
Ainda tenho muito que percorrer até chegar ao NICHO DE NODIN[ninho]O nosso processo de aprimoramento espiritual é infinito,e eu ainda estou engatinhando
Seus textos são sempre muito enriquecedores
Um beijo grande

Ailuj · Niterói, RJ 7/2/2009 10:36
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Gustavo Adonias! Poetas são anjos encarnados em missão de renúncia!A alma que reside no nosso corpo é instrumento de retificação, já queveio de mundos supériores em expurgo! Somos mercenários meu caro poeta. Trocamos uma retificação de 10.000 nos hades pelo missão de encarnados na nova era. Já conhecemos esses caminhos pois de lá viemos. Estamos é retornando em missão e sorvendo "O CÁLICE". A crônica éum canto a busca da overmina Monyblue!

Julia! Todos nós voltaremos ao Nicho de Nodim!Ficaremos frente a frente com o Criador, pois dele somos parte! Será um diálodo do Criados com a Criatura! Um grande diálogo! Um grande momento na SANSARA!

raphaelreys · Montes Claros, MG 7/2/2009 11:17
sua opinião: subir
victorvapf
 

Grande Rapha. Conhecedor de tudo! Faz uma justa homenagem. Estou tentando aprender, mas o professor esta no setimo estagio . Nao deve ter chegado la de graca nao, depois de muito estudo e esforco.
Parabens meu Rapha daqueles Montes Claros,

abraco, victovapf

victorvapf · Belo Horizonte, MG 7/2/2009 15:22
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Victor! Bondade do seu coração meu caro overmano! Todos estamos em rota de aprendizado! Variam as sensibilidades, todos somos centelhas usando corpos e almas para o impacto! Axé!

raphaelreys · Montes Claros, MG 7/2/2009 18:24
sua opinião: subir
Regina Lyra
 

Regina Lyra · João Pessoa, PB 7/2/2009 19:01
sua opinião: subir
Rangel Castilho
 

Rangel Castilho · Anastácio, MS 7/2/2009 19:12
sua opinião: subir
Gustavo Adonias
 

Raphael,

Vo(l)tando !

Grande abraço

Gustavo Adonias · Salvador, BA 7/2/2009 20:26
sua opinião: subir
  Gorete
 

Vo(l)tando!
bjossssssss

Gorete · Ipatinga, MG 7/2/2009 20:57
sua opinião: subir
Juscelino Mendes
 

Revisitando com um abraço.

Juscelino Mendes · Campinas, SP 7/2/2009 22:25
sua opinião: subir
joe_brazuca
 

joe_brazuca · São Paulo, SP 7/2/2009 22:56
sua opinião: subir
Raiblue
 

bjkitas azuis,querido!
Blue

Raiblue · Salvador, BA 7/2/2009 23:03
sua opinião: subir
Maria Lúcia
 

É . . . eu não saco muito de viagens e sonhos desta natureza. Mas Raphael . . . agora entendi algumas coisas. Votado

Maria Lúcia · Campo Grande, MS 8/2/2009 00:38
sua opinião: subir
Falcão S.R
 

Abraços, meu bom amigo!

Falcão S.R · Rio de Janeiro, RJ 8/2/2009 02:44
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Regina Lyra! Obrigado pelo voto e pelo sorriso encantador!

Rangel Castilho! Obrigado pelo apoio e pela passagem no postado!

Gustavo Adonias! Um axé pelo retorno e pelo voto. Abraços!

Gorete! Voltando, votando e recebendo os meus beijos!

Joe Brasuca! Um abraço pelo apoio meu caro!

Raiblue! Seus beijos me encantam e elevam a minha alma!

Maria Lucia! Nós nos encontraremos em um sonho qualquer dia desses! Um abraço!

Falcão! Obrigado pelo voto meu caro poeta!

raphaelreys · Montes Claros, MG 8/2/2009 04:46
sua opinião: subir
Aldy Carvalho
 

Raphael
Texto fabuloso, gostei, serviu-me

Abs

Aldy Carvalho · São Paulo, SP 8/2/2009 11:22
sua opinião: subir
Ailuj
 

De volta
Bjos

Ailuj · Niterói, RJ 8/2/2009 13:08
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Aldy Carvalho! Obrigado pela passagem no Sétimo Céu! Um abraço!
Julia! Venha mais vezes!

raphaelreys · Montes Claros, MG 8/2/2009 14:08
sua opinião: subir
Betânia Uchôa
 

ficou ótimo! votado!

Betânia Uchôa · Salvador, BA 8/2/2009 17:17
sua opinião: subir
Claudia Almeida
 

Rapha,

Consciente templário seus textos conduzem a um universo desconhecido para muitos, toda paz da fraternidade!

" os sonhos dão-nos uma idéia da excelência da alma"

lindo querido,beijos.

Claudia Almeida · Niterói, RJ 8/2/2009 17:34
sua opinião: subir
Cláudia Campello
 

ei ei ei
ja lhe disseram q vc é fe no me nal ? ! i é mesmo.

bjsssssssss ;) (ja sua tbm discipula , viu ?!!)

Cláudia Campello · Várzea Grande, MT 8/2/2009 17:52
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Betânia Uchôa! Obrigado pelo incentivo e pela passagem no postado!

Claudinha! Sua presença é energia pura minha cara!Axé!

Cláudia Almeida! Também serei seu tiete! Obrigado!

raphaelreys · Montes Claros, MG 8/2/2009 18:10
sua opinião: subir
victorvapf
 

victorvapf · Belo Horizonte, MG 8/2/2009 19:21
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Victor! OBRIGADO PELO VOTO MEU CARO OVERMANO!

raphaelreys · Montes Claros, MG 8/2/2009 20:01
sua opinião: subir
Orisvaldo Tanniy
 

Voltei, gostei e votei.Abração procê!!!

Orisvaldo Tanniy · Teresina, PI 9/2/2009 08:50
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Orisvaldo Tanniy! Obrigado pelo apoio!

raphaelreys · Montes Claros, MG 9/2/2009 11:12
sua opinião: subir
lady sophie
 

Demorei, mas vo(l)tei!
Me transportaste até lá querido, tens minha admiração sempre, e sabes disso.
beijos poeta

lady sophie · Porto Alegre, RS 9/2/2009 13:41
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Lady Sophie! Beleza que viajas com o perispírito para esses portais chamados céus. Qualquer dia nos encontraremos em um oráculo! Abraços!

raphaelreys · Montes Claros, MG 9/2/2009 14:46
sua opinião: subir
camuccelli
 

O bom de ser escritor,poeta etc...é que a gente brinca com o que quiser brincar.

camuccelli · Rio de Janeiro, RJ 9/2/2009 14:56
sua opinião: subir
raphaelreys
 

A escrita descontina um universo vasto a quem escreve! Viu só a a trajetória que percorri em homenagem a Monyblue?

raphaelreys · Montes Claros, MG 9/2/2009 18:07
sua opinião: subir
O NOVO POETA.(W.Marques).
 

seu texto é bom demais amigo, um grande abraço.votado.

O NOVO POETA.(W.Marques). · Franca, SP 10/2/2009 10:52
sua opinião: subir
meus traços e linhas
 

"Foi um mergulho Dantesco, legiões de almas agrupadas por similaridade, divisões de guerreiros do Mal, deformações perispirituais horripilantes, escarpas, becos, grutas, matas densas, penhascos, pântanos, masmorras, grilhões, impropérios, gritos, urros...'"

Que mergulho profundo, vc é sensitivo?
Adorei essa leitura, um Universo vasto o campo espiritual, é uma elevação caminhando para a iluminação;
Excelente, adoro ler vc , seus textos são maravilhosos de ++!
BJS NO CORAÇÂO
DINÀ

meus traços e linhas · Cabedelo, PB 10/2/2009 16:42
sua opinião: subir
raphaelreys
 

W.Marques! Obrigado pelo apoio! Um abraço!

Diná! Sou sensitivo/intuitivo com tendência a fase doutrinária! Belza o seu comentário! Um incentivo aao meu aprendizado!Um beijo!

raphaelreys · Montes Claros, MG 10/2/2009 17:51
sua opinião: subir
azuirfilho
 

O SÉTIMO CÉU
raphaelreys · Montes Claros (MG)

Um Pessoal Muito especial que abrange estes conhecimentos que transcendem o saber comun das coisas do nosso mundo em que sai Bush e entra Obama.
Maior alegria ver essa turma grande, aprofundando e evoluindo e ajudarem o mundo a ser melhor.
Parabéns pelo seu Trabalho.
Abracáo Amigo

azuirfilho · Campinas, SP 12/2/2009 01:15
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Obrigado pelo incentivo meu caro Azuir!

raphaelreys · Montes Claros, MG 12/2/2009 05:05
sua opinião: subir
Carlos Mota
 

Carlos Mota · Goiânia, GO 12/2/2009 11:58
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Carlos Mota1 oBRIGADO PELO VOTO!

raphaelreys · Montes Claros, MG 12/2/2009 19:41
sua opinião: subir
valdezz
 

Votado.
parabéns para os dois

valdezz · Arraial do Cabo, RJ 26/2/2009 18:42
sua opinião: subir
raphaelreys
 

Valdez! Obrigado pela presenca e pelo voto!

raphaelreys · Montes Claros, MG 27/2/2009 09:16
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
doc, 28 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Nova jornada para o Overmundo

O poema de Murilo Mendes que inspirou o batismo do Overmundo ecoa o "grito eletrônico" de um “cavaleiro do mundo”, que “anda, voa, está em... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter