Por fim, finalmente, afinal de contas, ponho meu ponto na discussão, e encerro a série obviamente não-comemorativa mas certamente celebrativa (ou em homenagem) ao ilustrÃssimo H. P. Lovecraft.
O conto que se segue não é propriamente uma seqüência às traduções que eu vinha publicando. Por isso mesmo, no auge dO Chamado de Cthulhu, dei por fechadas essas traduções. O silêncio de Erich Zann é portanto uma resposta tardia aA música de Erich Zann. A intenção, em claro, não é plagiar nem desmascarar o mito, mas deliberadamente roubar um personagem tão intricado e tão interessante como este.
---
Mais textos de KA-AK-KIM podem ser encontrados em www.contoaberto.org.
Maravilhoso conto, Viktor.
Na parte "eu, ele" cheguei acreditar que se tratava de um distúrbio de personalidade, porém o final é surpreendente.
Parabéns!!!
Caro KA-AK-KIM,
Apreciador que sou da obra do mestre Love adorei o conto.
Montei no teatro Outsider, baseado no conto de Lovecratft,
veja você:
http://www.trilogialugosi.blogspot.com/
saudações!
Muito bom, Renato. Pelas imagens, fiquei impressionado com a caracterização. Não tem uns vÃdeos da peça pra postar por aqui??? :)
Melhor ainda, tem planos de montar a peça aqui no Rio??? :)
Sim sim Viktor, em breve posto alguns trailers.
Estive com as peças (outsider e coração delator) no Rio ano passado, mas foi coisa rápida. Pretendo voltar em breve. Aviso.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!