Era a primeira vez que estava ali, seu espÃrito deleitava com a leveza da brisa e as cores do entardecer. Vivia uma paixão diferente: extrair do que via um sentimento e absolutizá-lo.
Num Ãnterim, pessoa e matéria se fundiram numa existência nova, de sonhos infinitamente superiores, de virtudes impares: uma humanidade que jamais pudera experimentar .
A vida virou! Quando se deu conta um prata-lunar cobria a paisagem ao seu redor. O mundo lhe pareceu infinito e as pessoas ali, ao seu redor, se amavam como cúmplices num projeto que transcende os limites dos sentidos. Não mais seria a mesma.
Sentiu um enternecimento por tudo que via e sentia. No fundo era como se fosse parte daquele universo. E, em verdade, estava misturada ao novo. A novidade era ela e ela era a novidade.
meu amigo meu amor,um texxro pequeno em palavras e imenso em beleza.
Transcende os limites dos sentidos.
Como é bom te ler.
Com prazer inicio sua votação!
Texto lindissimo! Parabéns!
beijo no coração!
Obrigado, carissimos, pelo carinho
eric renan ramalho · Belo Horizonte, MG 6/8/2008 16:32Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!