No final de ano é comum o brasileiro mostrar sua religiosidade das mais diversas formas. E como o país possui um número grande de crenças e cultos, a diversidade precisa ser respeitada por todos. Esse é o tema do nosso Outro Olhar de hoje.
viver em país laico e diverso implica no respeito ao outro, à crença do outro... quanto mais gente se apropriar desse entendimento tanto melhor!
Bia Marques · Campo Grande, MS 16/1/2010 09:56Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!