Quem disse que existe idade para ter uma vida sexual ativa?
Especialistas afirmam que é normal o nível de desejo diminuir com o passar do tempo. Mas o apetite sexual não pode ser estimulado somente com remédios.
O que precisa ser levado em conta são as carícias e brincadeiras entre o casal. Dessa forma a idade pode resultar em novas formas de sentir prazer na cama.
Esse é mais um "Outro Olhar" de hoje. A produção é de Fernando Ladeira.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!