Meus pensamentos me perturbam desde madrugada. Ainda era escuro quando acordei de um pesadelo. Era incrível a mudança de cenário no mesmo, embora absolutamente normal... Meu estômago parecia corroer-se inteiro ao mesmo tempo em que o meu entendimento sobre mim mesmo sofria mudanças através de influências de "auto-testes". Minha reação, antes explosiva, era transformada apenas em dor e dor. Dor de agonia e desentendimento... A alergia queimava minhas narinas e tapava a minha garganta quando acordei, sem falar na falta de sossego que isso desencadeou somada à perturbação causada pelo sonho ruim... Tenho tido sonhos facilmente compreensíveis, porém não deixam de ser perturbadores. Não desejo que alguém impressionado facilmente com acontecimentos da vida, os quais ele nunca se deu conta de que existissem, leia "perturbadores" de forma "errada". Não; na verdade, não é só algo que se possa chamar de trauma, revelação ou qualquer coisa do tipo, o perturbador em volta disso é a sensação de não poder se agarrar em nada, de sentir falta de ar, ardor por dentro da barriga, insônia, alergia, raiva... Tudo junto! Podia ver o nome de cada sensação sombria claramente...
Olano seu comentário sobre seu texto é o velho conflito do escritor, de justificar-se a si mesmo. Gostei muito do seu texto.
Balbino · Cuiabá, MT 6/6/2006 11:17
E então? já tem fliperama em natal?
o texto é bacaninha
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!