Pão Com Queijo e Geléia de Morango!

1
Olano Ziul · Natal, RN
9/6/2006 · 80 · 2
 

Meus pensamentos me perturbam desde madrugada. Ainda era escuro quando acordei de um pesadelo. Era incrível a mudança de cenário no mesmo, embora absolutamente normal... Meu estômago parecia corroer-se inteiro ao mesmo tempo em que o meu entendimento sobre mim mesmo sofria mudanças através de influências de "auto-testes". Minha reação, antes explosiva, era transformada apenas em dor e dor. Dor de agonia e desentendimento... A alergia queimava minhas narinas e tapava a minha garganta quando acordei, sem falar na falta de sossego que isso desencadeou somada à perturbação causada pelo sonho ruim... Tenho tido sonhos facilmente compreensíveis, porém não deixam de ser perturbadores. Não desejo que alguém impressionado facilmente com acontecimentos da vida, os quais ele nunca se deu conta de que existissem, leia "perturbadores" de forma "errada". Não; na verdade, não é só algo que se possa chamar de trauma, revelação ou qualquer coisa do tipo, o perturbador em volta disso é a sensação de não poder se agarrar em nada, de sentir falta de ar, ardor por dentro da barriga, insônia, alergia, raiva... Tudo junto! Podia ver o nome de cada sensação sombria claramente...

compartilhe



informações

Autoria
Olano Ziul.
Ficha técnica
O texto "Pão Com Queijo e Geléia de Morango" foi escrito por Olano Ziul sob condições que revelam uma certa pressão sobre um indivíduo que possui sua subjetividade numa confusão sonho-realidade. Essa pequena extração da mente do autor relata o ato de acordar após uma noite um pouco perturbadora, escrita de forma rápida com "colagem natural de idéias". Tal colagem seria uma tentativa de escrever o pensamento de forma fiel, ou seja, aleatória. Um certo indivíduo acorda ainda na transição do ambiente onírico pro real, reflete um pouco sobre esse sono e se levanta rumo a mais um café-da-manhã.
Downloads
199 downloads

comentários feed

+ comentar
Balbino
 

Olano seu comentário sobre seu texto é o velho conflito do escritor, de justificar-se a si mesmo. Gostei muito do seu texto.

Balbino · Cuiabá, MT 6/6/2006 11:17
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir
Marcela Fells
 

E então? já tem fliperama em natal?
o texto é bacaninha

Marcela Fells · Belo Horizonte, MG 8/6/2006 20:13
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
txt, 4 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados