Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

Para falta de predicados, Eduardo

1
Tatiana Bandeira · Porto Alegre, RS
31/10/2007 · 47 · 1
 

Para falta de predicados, fala rápida, respostas em tom altaneiro, mas esganiçado, como sabem ser as pré-adolescentes. Era precoce, atendendo no balcão. Mas nem por isso. Menos por inteligência e mais por necessidade, que não era a de dinheiro, mas a de aprovação, de bem-querer, que, sim, ela estava por aqui e por ali com as piadas e cochichos em tom menor no colégio. Só sendo positiva, rápida no troco e na descrição dos sabores poderia, pelo menos nesse ano, e no outro também, garantir uma atenção. Como a que recebia do moço de óculos do 265, do edifício Eduardo, do outro lado da rua. Míope, ele confundia Calabresa com Portuguesa. Pois, que nome não sabia, passou a chamá-lo, quando repassava o pedido para o pizaiolo, de Eduardo

compartilhe



informações

Autoria
Tatiana Bandeira
Downloads
63 downloads

comentários feed

+ comentar
Felipe Henrique
 

GOSTEI.../
VOTADA!!!!!!!!!!!!!!

Felipe Henrique · Mesquita, RJ 1/11/2007 22:14
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
doc, 24 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados