Cortem-se morfemas
Mudem-se paradigmas:
Ó América tuas pirâmides
As fotos que publico são minhas, Fábio. Além de verso e prosa besta, arrisco na fotografia. O lembrete é pra espantar chupadores de plantão. Você sabe como é isso.
Vou ver seus poemas e acompanhá-los até a fila de votação.
Aproveito para te informar que descobri o OBSERVATÓRIO. E estou fazendo um alerta lá para a possibilidade da existência de OVERPANELINHAS. Acho que até tem fantasma votando. Cruz credo!
Oi, Rezende!
As suas fotos são lindas mesmo, parabéns mais uma vez.
Mas a questão do lembrete nem é necessária, pois o Overmundo está sob a chancela do Creative Commons. Se algum chupador tentar copiar suas fotos, o CC garante você juridicamente.
Quanto à sua participação no Observatório, eu já sabia - estou acompanhando também, e quanto mais gente melhor, seja bem-vindo.
Mas, quanto às overpanelinhas, já que você é novato, sugiro que aborde essa questão com mais cuidado - algumas pessoas estão fazendo acusações chatas sobre panelinhas, quando o que tem acontecido é apenas aquilo que acontece em qualquer comunidade: grupos que se reúnem por afinidades. Pelo menos é o que eu tenho testemunhado aqui desde maio, quando entrei no Overmundo. E não tenho visto fantasma nenhum votando não; pode até ser que haja, mas se houver, certamente não é maioria.
Abraço forte e seja bem-vindo mais uma vez!
Fábio que te quero verbo sempre mais sempre direto sempre cru e poético!
Bia Marques · Campo Grande, MS 6/1/2007 12:03
Bia mia de cada dia,
te quero sempre assim,
direta e doce.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!