Esta imagem é só para erguer um brinde ao anjo torto
Carlos Drummond de Andrade, o primeiro poeta da minha alma, já
recitanto uns versos: "(...) Mas essa lua/mas esse
conhaque/botam a gente comovido como o daibo".
Cida,o texto eh legal,mas o problema da foto eh que a quantidade ou de pixels ou a abertura do obturador estavam baixas,sem contar q o foco da planta ficou estranho.Mas vc tem um enquadramento legal,basta dar umas melhoradas,ok?
Abraco.
Ô Cida...
Logo assim de lua e Drumond em plena sexta-feira solitária?
Chega me consolou ter um Drumond em casa.
Beijo-TE agradeCIDA
J. Veiga - Estou consciente de todas as deficiências técnicas da foto, em sÃntese, minhas deficiências. Não digo que sou nem aprendiz, só uma amante curiosa e errante da fotografia. Isso porque convivo profissionalmente há mais de 20 anos com fotógrafos, meio que funcionando como aquele terceiro olho curioso na leitura da cena. Este foi o meu primeiro teste com fotos de lua. E apanhando pra caramba de velocidade, abertura, sensibilidade. Ah, e a lente não ajuda muito, uma equivalente a 28mm-200mm na câmera 35mm. Moral da história, posso até brincar mas não tenho equipamento suficiente para flagar a lua como a vejo (e tanto quero!). Ah, e a planta aà está estranha mesmo, porque nem aparece. Mas gostei do comentário. Dê uma olhada nas outras fotos que fiz e me dê dicas. O que mais gosto de fazer na vida é aprender, sem a menor cerimônia. Meus amigos fotógrafos que o digam. Vivo pentelhando os caras. E não dispenso as suas dicas. Oba, mais um na minha lista. Não sabe em que encrenca foi se meter.
Agora quanto ao texto, não é literatura. Apena legenda um pouco mais robusta para a foto. Em matéria de texto, aà sim, sou mais exigente. E o brinde à lua de Drummond continua valendo!
Grande abraço.
Adoro Drummond e adoro Cida porquê os dois foram feitos de poesia. E este texto não nega o que acabo de dizer. Meus sinceros aplausos e beijos poeta Cida pelo magnÃfico trabalho.
carlos magno.
Cida,
Belo!
Um aBRAÇO, Marluce
Adoro contemplar a lua... adoro o Drummond!
Adoro os poetas das palavras, das imagens e dos sons!
Parabéns, Cida!!!
Grande abraço.
uma composição assimétrica formada por uma bela justaposição entre lua e vegetação num plano noturno.
gostei.
e de drummond, ainda mais!
abraços, cida.
mas então,
sem cobranças técnicas,
linda mesmo até porque a beleza da vida, entre miles outras coisas é que nossa lua é normalzinha, e não precisa ser necessariamente espetacular nem em foto
já suspirei por muito anjo olhando um céu muuuuuuito grande com uma lua de lado e ela nem precisava ser cheia ou daquele jeito em "Cês" lindissimos como soprada stardust.
e vamos combinar que esse amarelo dela é pra lá de manga ipê ou pequi, foi assim que eu senti
linda com o sol....
Bruno Rodrigues de Oliveira · Chapadão do Sul, MS 19/6/2007 01:22Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!