Sabia que aquele vento um dia não mais levantaria os seus cabelos. A pele tornar-se-ia riscada das dores e do cansaço, seus ossos ensopar-se-iam com os choros e os banhos que viriam. Mas, mesmo assim, sentia-se imortal para fazer o que quisesse. Aqueles longos dedos que poderiam um dia se quebrar, aquelas pernas que poderiam pular pular e nunca mais andar. No entanto, encarava rígida e alegre a vida que lhe fora dada, pois poderia agora pular, andar, agarrar-se a o que quisesse. Vivia em uma intensidade tão grande que já não mais sentia que era necessário viver, pulsava frenética pelos quatro cantos do mundo como espírita que era. Quedou-se quieta por um momento: Será que tudo isto é certo? Há muitos que sofrem e estou aqui contente com tudo... ainda assim sou humana? Virou-se para a parede e, então, percebeu que deveria dormir mais, pois ainda faltavam duas horas para a aula.
não sei de onde saiu ela, toda perturbada e alegre.
Passando para a leitura,volto na votação.Um grande abraço.
clara arruda · Rio de Janeiro, RJ 7/5/2008 12:48
Tem gente que se não tem nenhuma preocupação, fica descobrindo sarna pra se coçar !
Um abraço !
Alcanu
Ah! viver assim, leve...
É tão raro e curto esse momento.
Há que aproveitá-lo bem.
beijos
Gostei muito, nada como o divagar do cotidiano de alguém que pode ser qualquer um e ninguém ao mesmo tempo. votado. abraços.
Cristiano Melo · Brasília, DF 10/5/2008 09:03Um belo texto, desejo muito sucesso, abraço e voto.
Falcão S.R · Rio de Janeiro, RJ 10/5/2008 15:28Obrigado, gente, realmente é um divagar bobo e cotidiano ehehe
Vinícius de Barros · Cuiabá, MT 12/5/2008 12:50
Olá Vinícius.
A força da imaginação é como um corcel galopando.
Abraços
Relendo...
Ontem, a mulher que trabalha comigo leu minha vida passada: fui Upagana, representado por uma imagem de um homem que colhe frutas em seu pomar. Minha missão nessa vida é "equilibrar minhas emoções, evitando transitar bruscamente entre um oposto e outro, entre a depressão e a euforia".
Eu mereço!
Essa euforia alienante...
que louco cara... muito massa!
legal que dá pra sacar que se trata de espiritismo logo no começo, aí fica uma dúvida, inquietante até que você confirma que se trata do assunto... e o final está perfeito.
Parabéns.
Ah, momentos assim são espaços para o pensamento correr livre e depois criar. concordo com o pedro. imaginação é isso mesmo..força livre!
Compulsão Diária · São Paulo, SP 18/9/2008 10:19Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!