O presente projeto visa demonstrar uma mudança dentro da publicidade, a saber, o despertar para um nicho de mercado que se desponta como tendência, o “pink moneyâ€. Será feito em três partes distintas. A primeira será a conceitualização do target homossexual, a segunda será sobre a publicidade na internet e a terceira fará uma análise de caso, se utilizando do conceito de grandes portais de internet, estes que se tornam conglomerados de informação e entretenimento. Percebendo que para demonstrar todos estes aspectos será necessário restringir os meios de pesquisa e as mÃdias, foi escolhido por bem direcionar o foco para a mÃdia internet, em especÃfico, o site www.mixbrasil.com.br, por ser uma área a qual o target homossexual é extremamente visado.
Sensacional Daniel,que legal tê-lo como overmano!!!
Daltro Júnior · Corumbá, MS 20/12/2008 10:21
Uhuuuuuuu!!!
Dá-lhe, fauno!
Ficou ótimo.
E fazendo o link inverso, Daniel, acho que o teu trabalho dialoga com o do Bruno Figueiredo, que acaba de ser publicado no site.
Viktor Chagas · Rio de Janeiro, RJ 19/12/2009 14:05Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!