E eu implodi de idéias, foram 48kg de melancolia.
Foram suficientes para pôr o lugar na minha cabeça, soltar de vez o fardo em espirros e fazer contÃnua minha sequência orgÃaca de delÃcias ideológicas. Agora eu penso com uma leveza de quem espera sessenta minutos sentado com os dois braços paralelos fazendo um "O" nos dedos, e fala: "passei uma hora meditando", o ego infla e ele divulga. Ele olha pra cima, dá um sorriso, se concentra, olha pra baixo, pro centro, nos seus olhos, ele vê seu pulso batendo.
E agora eu vivo em um tatibitate, aliquota, adúltero, papibaquÃgrafo, Yasser Arafat, estereótipos, estereotipos, estereotÃpos.
É assim, terapeuticamente bem.
Minimetricamente normal.
Porra! Posso criar uma polêmica? Adorei o texto, desde o tÃtulo. E aposto que ele não será merecidamente lido porque chama-se porra! e não é midiaticamente culto escrever "porra!" num texto, ainda que essa palavra faça parte do nosso vocabulário e tão naturalmente como "mãe" ou "papibaquÃgrafo". Que bom que esperas os sessenta minutos. Eu ainda corro atrás de cento e vinte. Abraço.
Labes, Marcelo · Blumenau, SC 25/7/2006 00:25Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!