porra! [ver. 3]

1
tau. · Paulista, PE
23/7/2006 · 8 · 1
 

E eu implodi de idéias, foram 48kg de melancolia.
Foram suficientes para pôr o lugar na minha cabeça, soltar de vez o fardo em espirros e fazer contínua minha sequência orgíaca de delícias ideológicas. Agora eu penso com uma leveza de quem espera sessenta minutos sentado com os dois braços paralelos fazendo um "O" nos dedos, e fala: "passei uma hora meditando", o ego infla e ele divulga. Ele olha pra cima, dá um sorriso, se concentra, olha pra baixo, pro centro, nos seus olhos, ele vê seu pulso batendo.
E agora eu vivo em um tatibitate, aliquota, adúltero, papibaquígrafo, Yasser Arafat, estereótipos, estereotipos, estereotípos.
É assim, terapeuticamente bem.
Minimetricamente normal.

compartilhe



informações

Autoria
relics
Downloads
237 downloads

comentários feed

+ comentar
Labes, Marcelo
 

Porra! Posso criar uma polêmica? Adorei o texto, desde o título. E aposto que ele não será merecidamente lido porque chama-se porra! e não é midiaticamente culto escrever "porra!" num texto, ainda que essa palavra faça parte do nosso vocabulário e tão naturalmente como "mãe" ou "papibaquígrafo". Que bom que esperas os sessenta minutos. Eu ainda corro atrás de cento e vinte. Abraço.

Labes, Marcelo · Blumenau, SC 25/7/2006 00:25
1 pessoa achou útil · sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
txt, 0 bytes

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados