Macaé, Praia do Pecado. A primeira vez que ela tocou em mim foi como se eu houvesse levado um grande choque. Lembro-me como se fosse hoje. Os pêlos ralos do peito se eriçaram, as pernas bambas dentro da água, a água salgada turvando o céu azul, e eu, eu não sabia o que fazer.
Tinha ido dar um mergulho. Ela já estava na água fazia um tempão. Deve ter nascido na água. Uma sereia. Ainda não tinha reparado [...]
Este conto parece ser bem interessante, Viktor. Logo que tiver um tempinho vou baixá-lo e dar uma lida nele.
Abraços do Verde.
Faço votos, Duendão! Valeu pela recuperação do material perdido! :)
Viktor Chagas · Rio de Janeiro, RJ 31/8/2006 14:16
Achei muito interessante o seu conto, Viktor. Tem um ritmo inconstante porém leve, parecendo história contada por criança, e vai sutilmente prendendo seu interesse... te faz pensar sem pensar que está pensando no que está pensando... e surpreende. :)
Gostei um bocado!
Tem um conto novo meu na sala de edição. Se tiver um tempinho para lê-lo, gostaria da sua opinião. O endereço (provisório) é http://www.overmundo.com.br/banco/sala_edicao.php?em_edicao=890
abraços do verde.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faa primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Voc conhece a Revista Overmundo? Baixe j no seu iPad ou em formato PDF -- grtis!
+conhea agora
No Overmixter voc encontra samples, vocais e remixes em licenas livres. Confira os mais votados, ou envie seu prprio remix!