Secador, maçã, lente, baba metaleira e entrevista sobre Ernesto Nazareth - além de gravações raras do compositor brasileiro. Quer entender? Então baixe e ouça.
Sempre lembrando que a rádio está de portas abertas para a comunidade Overmundo participar. Publique no banco de cultura o áudio, acompanhado da tag 'radio-overmundo', e você entra na lista das próximas edições.
Salve Capileh Charbel!
Numa relax, numa tranquila, numa boa???
Excelente Maravilha, como diria meu conterrâneo Pereira da Viola. Muito bacana o programa, a Érica Machado é parceira, bom ouvi-la na Rádio OVERMUNDO e melhor aÃnda, ouvir U're Memba de BG. Valeu aà a força cabra... espero que o som do BLACK SONORA entre nas "ondas" do OVERMUNDO.
No mais... aquele abraço e valeu a força.
Yuga
Ah! Cabra.. se aÃnda der tempo, o nome da música é "inacubadubstyle" artista U're Memba (a.k.a. Dj Yuga). Mas já valeu do mesmo jeito... abraços
dj yuga · Belo Horizonte, MG 3/5/2007 15:21
vou arrumar sim yuga, valeu meu bom,valeu mesmo.
conheço opereira tambem,violeiro dos bão.
caindo em sp dá um alo ok.
da uma conferida e vê se é isso mesmo mestre Yuga. abraçao.
capileh charbel · São Paulo, SP 4/5/2007 21:19
Adorei! o melhor programa sem dúvidas a mistura de Narareh e Baba num mesmo programa ficou incrÃvel!!!!!!!!
Ousada e coube muito bem.
Parabéns....vida longa a rádio
Parabéns!!!!
melhorando sempre e trazendo aos nossos ouvidos coisas novas
Maravilha cabra... e que massa que tu conhece o Pereira da Viola.
Ah! Uma sugesta para o próximo programa de rádio... Babilak Bah [http://www.overmundo.com.br/overblog/sala_edicao.php] com certeza vc vai curti este som.
No mais... valeu pela força, tamo junto...
Yuga
Parabéns pelo trabalho.
Carlos Magno.
Nossa Capileh, muito legal seu trabalho... foi o colega Yuga que me indicou a rádio, fui eu quem escrevi a matéria sobre o músico Babilak Bah que ele indicou aà em cima =)
adorei esse programa. parabéns mesmo!
Muito interessante o trabalho de pesquisa sobre o Nazareth !
Vida longa ao Programa !
Capileh, Saulo, só agora ouvi o programa! Super-emocionado pela leitura dos meus poemas - e o que é a música da Érica Machado? Que coisa mais bonita! No mais, deixa eu agora baixar os outros programas para ouvir o resto da entrevista da Helena Aragão (essa menina manda muito bem, né não?) e matar a saudades do Overmundo. Abraço fortÃssimo a todos!!
Fábio Fernandes · São Paulo, SP 10/6/2007 19:07Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!