você existe
eu assisto
você hesita
eu insisto
você resiste
eu desisto
Isto é o limite.
em tudo ha limite. é isto. rs
bjsssssss;)
hahahaha, boa cláudia! é o limite. exatamente o limite.
Nat. O. · São Paulo, SP 24/3/2009 11:35
e só limite de nossa capacidade é que nos descobrimos,
concorda ?
bjsssss;)
Karamba, não seria meu esse quase haikai?
Anreijo e votado
Nat,
que é isso?
se ela resiste em existir,
vc desiste?
bjs
Pois desiste fácil
Visitei seu blog, li seus poemas curtos e por serem curtos convido-a para fazer parte da equipe do blog poema-curta- metragem. Deixo o link. Se aceitar envio a senha por e-mail.
abraços
Neusa Doretto
http://poemacurta-metragem.blogspot.com/
OI, mulher!!!!! Estou precisando que você crie uma conta gmail para postar conosco no curta-metragem_por enquanto, estamos em três do poema-curta. Você será a quarta! Estamos aguardando .( Já viu o blog?)
bs
Neusa Doretto
Isso
da alegria passa
sem
deixar
pegada
alguma
E o grande amor
da vida
é uma pele exposta ao sol
Que doura
embeleza
descasca
e cai
Viva e repetitiva
Apareça lá em casa
http://sinceridadebrutal.blogspot.com/
e comente a poesia rápida.
Bjs
Neusa Doretto
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!