Radium - Pintando a Seco (EP)

Instale o Flash Player para ver o player.
1
vergetti · Maceió, AL
19/6/2009 · 15 · 2
 

Necessidade de se expressar, de criar a própria arte, assim surge mais uma banda no cenário do rock alagoano. Mas a verdade é que o termo “mais uma” não se encaixa muito bem no contexto da RADIUM. As músicas criadas para o disco de estréia, “Pintando a Seco”, um EP com cinco músicas, mostra um som que não quer se deixar passar despercebido. Por ter arranjos inusitados e não seguir uma linha específica, o que aqui se escuta soa moderno e refrescante aos ouvidos, isso fica bem claro em “Carrossel” , “O Mar” e “Para Algo Tão Sutil” . Já “00:09” traz um som mais despojado com pegada firme e melodia fácil, e “Pisces” finaliza adicionando um lado mais tranquilo ao EP. A banda foi formada em Dezembro de 2004 e tem como integrantes Lucas Souto (vocal), Mário Bayle (guitarra/vocal), Alcyr Vergetti (baixo) e Rafael Normande (bateria). Agora, com a própria arte na bagagem e os instrumentos afiado

compartilhe



Embutir



informações

Ficha técnica
Lucas Souto - Vocal
Mário Bayle - Guitarras/Vocal
Alcyr Vergetti - Baixo
Rafael Normande - bateria
Downloads
242 downloads

comentários feed

+ comentar
vergetti
 

Retificando a última frase do texto que foi "engolida":

Agora, com a própria arte na bagagem e os instrumentos afiados eles querem pegar estrada e quem sabe entrar na entrar na avenida.

(:

vergetti · Maceió, AL 19/6/2009 01:59
sua opinião: subir
Marcelo Cabral
 

Massa demais Vergetti! Abraços!

Marcelo Cabral · Maceió, AL 19/6/2009 02:15
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados