Rei Ratogão Brasilis...
Dois ratinhos da ralé estavam com fome e sem o que comer. Na surdina da madrugada saÃram roendo tudo o que encontravam pela a frente.
Roeram nove dias sem parar e de tanto roer quando deram por conta estavam no palácio de sua majestade o rei Ratogão BrasÃlis.
Como agravante perceberam que haviam roÃdo as melhores roupas do Rei. Drástica realidade.
Naquele mesmo dia foram decapitados e o Rei Ratogão BrasÃlis. decretou uma lei que a partir daquele acontecimento, os ratos da casta inferior para aprenderem a lição definitivamente, estavam expressamente proibidos de roerem qualquer coisa que encontrassem pela frente, fazendo apenas uma ressalva em um de seus artigos:
Pra não o acusarem de sovina poderiam sim roer qualquer objeto cuja a origem viessem única e exclusivamente das sarjetas dos abastados e terminantemente somente estas.
Foi a partir deste dolente dia que o ato de “roer†subiu de grau, virou iguaria fina e passou a ser um procedimento único e exclusivamente reservado às "castas superiores"; ficando elucidado assim por que até nos dias de hoje as coisas estão como estão...
Valei-me Santa Edwiges!
Texto e fotocomposição: jbconrdo*
Da série: Só dói quando cutuca!
ficando elucidado assim por que até nos dias de hoje as coisas estão como estão...
Valei-me Santa Edwiges!
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!