RELATOS DO TEMPO QUE NÃO PASSOU...

1
MartaLucena · Natal, RN
2/9/2012 · 3 · 4
 

RELATOS DO TEMPO QUE NÃO PASSOU...

Pensamentos em desalinhos, o tempo que passou, não é passado.
O tempo não passa para lembranças, as marcas do tempo se faz presente a toda hora, a todo tempo se avolumam em pensamentos de saudades, de revolta às vezes de angustia, o que foi bom permanece bom, o que foi ruim permanece na saudade na dor da separação, separação no auge do encanto, do sorriso que alegrava, no amor sem limite, na sinceridade de sermos quase criança, a inocência do amor era perene, não tínhamos a noção da perda, tudo era intenso eterno, o tempo na nossa cronologia não passaria nunca, não era sonho era real. Hoje nem sonho tenho, assim são os meus dias, não a renovo, é sombra, sou vaso trincado sem conserto, sou coração fechado desde que você foi embora.

O teu voo foi repentino, rápido não me deu tempo, nem vi o rumo da tua direção, por alguns tempos te esperei voltar, insanamente hoje por vezes em pensamentos minha espera não é passado é presente, não é sonho, loucura? Só os loucos entende o que é amar, o poeta Dorival Caymmi eternizou em canção a loucura do amor, do amar, o amor não é externo, ele se esconde nas entranhas
do nosso ser, cria raízes. Lembro-me do nosso olhar apaixonado, do beijo molhado na despedida que te fazia voltar no outro dia, das caminhadas de mãos dadas, paro, e de olhos fechados, me vejo em teus braços fortes que me protegiam. O destino, o vento, quem sabe outro amor te levou para longe, o tempo parou e aqui estou só em lembranças vivendo esse amor num tempo passado, num tempo que não tem futuro, não tem volta, esse amor só existe em mim, foi esse amor (o seu amor) que me fez sentir o que é a felicidade.

Marta Lucena

01/09/012

tags

compartilhe



informações

Autoria
Marta Lucena...Assina o Texto:
Downloads
198 downloads

comentários feed

+ comentar
MartaLucena
 

No segundo texto, na segunda linha ler-se:
\"...por algum tempo\"...obrigada.

MartaLucena · Natal, RN 2/9/2012 09:25
sua opinião: subir
ayruman
 

Oi Marta... Que bom vê-la de volta. Sua percepção das coisas enriquece a todos nós!

Saúde e Paz...

ayruman · Cuiabá, MT 4/9/2012 15:25
sua opinião: subir
MartaLucena
 

Querido poeta, obrigada pela sua visita e comentário, estou por aqui...os meus amigos sempre vão estar no meu coração. Luz e paz poeta.

MartaLucena · Natal, RN 6/9/2012 23:14
sua opinião: subir
kfarias
 

Que o amor sempre nos traga órimas recordações e não dolos ou dores...
Amar é a cerne que nos move e nos alimenta, então vivamos sempres alegres e amantes seres desse mundo maravilhoso.
Paz a voce.

kfarias · Águas de Lindóia, SP 16/9/2012 20:10
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 3 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados