Esta revista conta uma das grandes aventuras do Capitão Alfa, criado por Carlos Braga, que escreve e desenha toda a edição.
A revista é um lançamento virtual do
Estúdio Zine Brasil,
http://zinebrasil.googlepages.com site sobre Quadrinhos Brasileiros, que inicia seu trabalho na edição e publicação de zines e revistas virtuais, o site é criado e editado pela Roteirista Michelle Ramos, responsável pela edição dessa publicação.
:: O universo do Capitão Alfa ::
No séc. 22, o Brasil faz parte de uma patrulha universal que visa manter a paz e a manutenção da lei no espaço. Dentro dessa patrulha o Capitão Marcos Borges demonstrou grande coragem em muitas situações de perigo, salvando inúmeras vidas, assim, foi criada a categoria ALFA, da qual ele é o primeiro Capitão.
Junto com a também CAPITÃ ALFA SELENE ARGO, Marcos tem de cuidar de uma série de inimigos da paz universal, sua galeria de inimigos é grande e em breve serão apresentados.
“Corajoso e hábil, o CAPITÃO ALFA é uma lenda viva.”