Brasil.gov.br Petrobras Ministério da Cultura
 
 

SÃO CRISTÓVÃO/SE SERÁ PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE?

Capa do Documento de Inscrição na UNESCO
1
Thiago Fragata · São Cristóvão, SE
12/5/2007 · 29 · 2
 

São Cristóvão, quarta cidade mais antiga do Brasil, está na expectativa de mais um momento histórico. Recentemente, comissão do Itamaraty inscreveu a sua candidatura na sede da Unesco, em Paris, na França, ao titulo de Patrimônio da Humanidade. A eleição foi criada na 17a. Conferência Geral da Unesco em 1972. O pleito organizado pela Convenção Internacional sobre a Proteção do Patrimônio Mundial, Cultural e Natural congrega mais de 150 países. Seu objetivo é desenvolver ações para guarda e proteção de bens culturais ou naturais que tenham importância universal. Todos os continentes tiveram bens declarados nas últimas décadas.

compartilhe



informações

Autoria
Thiago Fragata
Downloads
1563 downloads

comentários feed

+ comentar
Edna Queiroz
 

Bom saber que um pedaço do nosso Brasil está sendo reconhecido.

Edna Queiroz · Rio de Janeiro, RJ 14/5/2007 18:25
sua opinião: subir
Thiago Fragata
 

É mais uma referência da nossa História que se torna referência mundial!

Thiago Fragata · São Cristóvão, SE 14/5/2007 20:07
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
doc, 26 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

observatório

feed
Revista Overmundo nº 6: esquentando as turbinas!

A Revista Overmundo está chegando ao fim de sua primeira temporada e você não pode perder a oportunidade de colaborar! A edição nº 6 da revista,... +leia

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados