SE EU PENSASSE NO AMANHA

A MIM
1
Elio Cândido de Oliveira · Ibiracatu, MG
15/9/2016 · 0 · 0
 

SE EU PENSASSE NO AMANHA
Surpreso num momento que me aquietava no sono, reportando ao passado intuito maior de fugir do presente. As exigências cotidianas, das aflições momentâneas sujeitas a todos.
Pensar, sonhar, julgar argumentos falhos, efetuados somente nos períodos de mal estar, onde ocasiona de vez o mal. O invisível que nos apraz e no repente um sorriso a se esboçar.
Quase perfeito a marca é presenciada não pela agonia do ser, mas pela grata compatibilidade de realização e na expansão de amizades oportunas.
De amores e de existência, do trabalho suado à busca de pequenos níqueis a sobrevivência. Dos vícios da bebida, das casas noturnas de instantes inesquecíveis, dá saudade, são sonho e sonho bom que trazem presenças de inanimados seres, sei já inertes em suas ultimas moradas.
Doce tristeza apodera, e traz junto os risos de satisfações e eternas paixões, musicas loucuras.

Sobre a obra

ALGO DO FUTURO

compartilhe



informações

Autoria
ELIO CANDIDO DE OLIVEIRA.
Ficha técnica
EU MAIS EU
Downloads
127 downloads

comentários feed

+ comentar

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados