 |
comentários  |
postar novo comentario |
 |
| |
 |
Não entendi mas gostei, não esta uma maravilha, maravilhosa, mas,..
AZnº 666 · Rio de Janeiro (RJ) · 22/5/2007 20:51
Dê sua opinião! Você achou esse comentário útil?
Sua opinião:
|
 |
Grande sacada a sua esse uso intenso de cores saturadas com o destaque para o branco. A tela dá sensação de movimento lento provocado pelo ritmo das formas retangulares, mas movimento, em função das seqüências de branco.
Carlos Hollanda · Rio de Janeiro (RJ) · 25/5/2007 08:55
2 pessoas acharam útil
Sua opinião:
|
 |
Então, o seu nome é Carlos Oliveira... meu caro "memeto03" faça a imensa gentileza de me avisar sempre que tiver algum trabalho desses para votar. Desculpe a "inhorança" de meu irmão `gêmeo (o tal AZno666)... ele só entende mesmo é de Capoeira.
F
"NATO" AZEVEDO · Ananindeua (PA) · 25/5/2007 13:35
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
 |
(continuação... o computador "me atropelou !) Fui auxiliar de técnico de televisão nos anos 70, garoto ainda... teu "pano de fundo" é simplesmente a imagem de teste das cores, meio disfarçada é claro, mas a "sacada" é genial assim mesmo. Tem um gaúcho premiadíssimo fazendo esses desenhos em computador, esqueci o nome do cara, tem um site e tudo, é também poeta com livro editado. Disse que se trata de equações matemáticas, cujo nome técnico é... FRACTAIS. É isso?! Abraços do "NATO"
"NATO" AZEVEDO · Ananindeua (PA) · 25/5/2007 13:40
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
 |
Muito bom MemetoO3. Parabéns.
carlos Magno.
carlos magno · Rio de Janeiro (RJ) · 25/5/2007 22:39
Dê sua opinião! Você achou esse comentário útil?
Sua opinião:
|
 |
Nato azevedo, realmente esse pano de fundo é de um Color Bar que baixei justamente pra fazer isso.
vo pesquisar sobre FRACTAIS.
Abraços
memeto03 · Paulista (PE) · 26/5/2007 20:42
1 pessoa achou útil
Sua opinião:
|
|
|
|
| |
Adicione seu comentário: para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
|
|
 |
|
 |
|