O sentimento é como se fosse uma flor, é... uma flor! Não estou aqui pra fazer nenhuma analogia ao livro 'O Pequeno PrÃncipe', ou a outras histórias relacionadas à flores. Mas de certo modo ela é o que mais se aproxima de um sentimento. Regamos, cuidamos, não deixando ninguém chegar perto, pois, temos medo de que ela se machuque ou até mesmo morra. Pois é, temos medo que o sentimento morra. Mas as vezes acreditamos tanto nessa flor, ou melhor, nesse sentimento, que à s vezes deixamos várias intempéries, pessoas, circunstâncias danosas chegarem perto, não notando ou não dando a devida importância. Pois acreditamos que ela, a flor, ou melhor, o sentimento, fosse forte a ponto de superar tudo e todos. Mas como todo ser biológico, temos limites de sobrevivência. Fora de perigo, estável, grave e, se nada for feito, óbito... Mas por incrÃvel que pareça, a flor ainda não tinha morrido. Contudo, estava extremamente machucada. Fiz de tudo pra reanimá-la, mas sem sucesso. Permaneceu grave. A lição que tirei disso tudo é que, façamos de tudo pra que nenhum mal atinja nossas flores. Pois elas correm o risco de se machucarem ou até mesmo morrerem. Desse modo, ficando definitivamente sem ela, a flor.
Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.
Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!
+conheça agora
No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!