Seria eu um pouco Mandela

1
Anísio Lana · Gaspar, SC
6/12/2013 · 0 · 1
 


Se todas as canções pudessem chorar esse seria o dia!
Talvez perdesse um tempo a mais sendo algo melhor e fizesse a diferença olhando para o mundo como sendo de todos e não somente meu! Seria eu nesse momento um pouco Mandela!

Seria eu um pouco Mandela e sua obsessão pela luta e sua coragem de sonhar quando lhe colocaram grades capazes de lhe impedir a liberdade de ir e vir, mas nunca o de acreditar!

Seria eu um pouco Mandela se fosse capaz de neutralizar as derrotas da vida e capitalizar os ganhos e com esses dois unidos como uma concha construir um castelo inquebrável!

Seria eu um pouco Mandela quando enfrentar a injustiça e quando sentir o sabor da vitória e tiver a certeza de que minhas ações contribuíram para tornar o mundo um pouco melhor. Aliais essa deveria ser a missão de cada ser humano na terra, do mais simples ao mais culto, tornar o mundo melhor no local onde se encontra plantado!

Nelson Mandela fez isso e se existisse um hino cantado em forma de paz teria seu nome e o refrão dessa nação seria igualdade, respeito e amor!

Seria eu um pouco Mandela se lutasse por um sonho!

Sobre a obra

Liberdade e liberdade.

compartilhe



informações

Autoria
A.Lana
Downloads
109 downloads

comentários feed

+ comentar
Jotapesilva
 

Que bom seria se todos fôssemos um pouco Mandela. Se fôssemos capazes de sair transformados de nossa prisão interior, como ele. Bonito texto!

Jotapesilva · Itajaí, SC 22/5/2014 09:53
sua opinião: subir

Para comentar é preciso estar logado no site. Faça primeiro seu login ou registre-se no Overmundo, e adicione seus comentários em seguida.

baixar
pdf, 2 Kb

veja também

filtro por estado

busca por tag

revista overmundo

Você conhece a Revista Overmundo? Baixe já no seu iPad ou em formato PDF -- é grátis!

+conheça agora

overmixter

feed

No Overmixter você encontra samples, vocais e remixes em licenças livres. Confira os mais votados, ou envie seu próprio remix!

+conheça o overmixter

 

Creative Commons

alguns direitos reservados